Quer receber ofertas do(a) Ceará Lanches?

A lanchonete oferece dezenas de opções de hambúrgueres, sendo está a especialidade da casa, onde você pode pedir desde um hambúrguer simples ou até um X-tudão, bem mais incrementado e com opções de recheio.
Os preços são bons, sem abuso ou surpresas; a casa aceita os principais cartões de débito e crédito. Possui serviço de entrega em domicílio.
Pontos negativos: Pouca opções de bebidas (somente refrigerante; não dispõe de sucos, milk-shake, por exemplo) e nem oferece outras opções de lanches (como sorvetes, coxinhas, bolos, docinhos, etc).
Você conhece o Ceará Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral