Mais na região Como chegar

Endereço: Av Paulino Muller, 916, Jucutuquara - Vitória , ES - Brasil - 29040-715

Telefone: 27 3223-7953

Preço: $$$$  (De R$26 até R$50)



Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
"Criado em 1960, o Ceará Bar é um dos bares mais tradicionais de Vitória. Sua sede está localizada em Jucutuquara, bairro onde nasceu uma das mais importantes escolas de samba capixaba: a Unidos de Jucutuquara.Por isso, samba e cerveja não faltam no local. Já o carro-chefe do bar é o pastelzinho. De siri, camarão ou qualquer um dos oito sabores, vale a pena experimerintar! Além do pastel, o cardápio também contempla uma variedade de pratos.caldos, moquecas e petiscos feitos com frutos do mar são algumas das sugestões da casa, que também oferece picanha acompanhada de batata frita e arroz."
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

Esse bar e muito tradicional no bairro de Maruipe, era pequeno hoje é amplo, arejado, bem grande, tem brinquedos para crianças, refeições excelente, tira gostos muito bons, os pastéis são bem famosos, cerveja muito gelada, garçons rápidos e muito eficientes, tem dois ambientes, já ganhou o roda de boteco algumas vezes

Localizado em Jucutuquara, o Ceará bar tem um bom atendimento, uma boa bebida gelada, e ainda uma boa variedade de pasteis para se experimentar.
Mas no local você aprecia outros petiscos de boa qualidade. Outro atrativo, para quem gosta, são as batidinhas oferecidas no local. Tem para todos os gostos.
Ruim é que o local onde o bar se localiza é ruim para estacionar.

Local maravilhoso, gostei muito do local, Os pasteizinhos são muito bons, minha noiva adora as batidas de pitanga e maracujar. A cerveja ta sempre super gelada e os garçons são sempre atentos , prestando atenção nas mesas e se a cerveja ja acabou. Bem legal pra reunir os amigos e marcar pra tomar uma cerveja e relaxar. Muito bom.

Bar tradicional de Vitória. Ótima opção para um happy hour. Ambiente simples, porém, muito descontraído, ponto de encontro de adultos de todas as idades. Os tradicionais pasteizinhos são provavelmente o carro chefe nos pedidos, pois são muito gostosos. As batidinhas, também são muito gostosas. Cervejas bem geladas. Com certeza, vale a visita, ou visitas.

Para um encontro no final da tarde com amigos é uma otima pedida! Após um dia extressante no trabalho nada melhor que uma hora feliz com boa companhia, cerveja gelada, ou as famosas batidinhas do Ceara, acompanhado dos seus pasteis deliciosos. Recomendo os pasteis de siri, camarao e bacalhau, alem das batidas de pitanga e gengibre.

Ponto estratégico na cidade de Vitória estando situado no tradicional bairro de Jucutuquara, é bem conhecido e também tradicional, o espaço é aberto e tem função de happy hour nos dias de semana e aos finais de semana serve como saída para muitos e muitas que apreciam um ambiente bacana para conversar e tomar bebidas.

Local bem descontraído. Vale escolher sentar dentro ou fora do estabelecimento.
Cerveja bem gelada, atendimento de qualidade e petiscos muito legais.
A carne de Sol com feijão de corda e manteiga de garrafa é simplesmente DI-Vi-NO.
Vale pedir a picanha da casa também.
As batidinhas são servidas em vários sabores.
O filezinho de pescada também é uma boa pedida

"Criado em 1960, o Ceará Bar é um dos bares mais tradicionais de Vitória. Sua sede está localizada em Jucutuquara, bairro onde nasceu uma das mais importantes escolas de samba capixaba: a Unidos de Jucutuquara.Por isso, samba e cerveja não faltam no local. Já o carro-chefe do bar é o pastelzinho. De siri, camarão ou qualquer um dos oito sabores, vale a pena experimerintar! Além do pastel, o cardápio também contempla uma variedade de pratos.Caldos, moquecas e petiscos feitos com frutos do mar são algumas das sugestões da casa, que também oferece picanha acompanhada de batata frita e arroz."

Ideal para sair com os amigos e sem hora pra voltar (apesar do bar fechar sempre à meia-noite, às vezes 1h). O dono abre as portas cedo, e por isso não é de madrugadas. O melhor é escolher um sábado, domingo ou feriado para se perder nas batidinhas (de especial as de pitanga e a de cajá) e saborear com calma os pastéis da casa. A porção de pescadinha frita é memorável, principalmente com cerveja bem gelada (o de sempre, na casa).

É um dos melhores bares de Vitória para curtir o final de semana, iniciar a noite, terminar o expediente do trabalho ou assistir ao futebol. Vá preparado para o fuzuê porque é muita gente e o barulho das conversas reverbera pelo bar. Mas nada ensurdecedor.
Exibindo 14 opiniões | Total de 40 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Ceará Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)