ECT-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

Correios

Quer receber ofertas do(a) ECT-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos?

Presta um serviço excelente e de qualidade, sempre pontuais nos horários que marcam , trabalham para bastante empresas , sempre trazendo o sedex e levando com o prazo certo, beneficiando a todos.Com um atendimento sensacional, com funcionários simpáticos , e sempre presta serviço para o escritório de advogacia que eu trabalho, e sempre com preços bem baixos, não sei informar certinho, pois sempre eles modificam conforme o caso e o tanto.
Você conhece o ECT-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral