Importante rede de ensino reconhecida e respeitada em todo o país, a CCAA de Cariacica, em especial de Campo Grande não é diferente, a relação com seus alunos é muito boa e o nível de ensino também excelente! Tem-se como objetivo ao passar pelos cursos de línguas oferecidos ali o ingresso em outro país para a realização de intercâmbios.

Profissionais competentes. Contando com professores com boa didática em sala de aula.
O material utilizado no aprendizado é de alta qualidade e é usado de forma a propiciar ao aluno evolução gradual na língua.
Tem turmas na semana e aos sábados. Facilitando assim, para quem trabalha durante a semana e só tem o sábado livre.
Além disso, dispõem de uma estrutura excelente!
Facilitando assim, o aprendizado.

Galera essa é a melhor escola de Inglês. Eu já passei por outras duas grande escolas de Idiomas e agora que mudei para Cariacica me matriculei no CCAA e aqui realmente estou aprendendo.
Você conhece o CCAA Cariacica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral