Endereço: Rua Afonso Pena, 53, Centro - Araçatuba , SP - Brasil - 16010-370

Telefone: 018 36221253

Banco de currículosCampos marcados com um Asterístico (*) devem ser preenchidos antes do envio da inscrição.Cargo pretendido Cargo *Dados PessoaisNome

Estudar no CCAA defini seu futuro. Na minha área, vejo que ótimos alunos concluem o curso e obtêm sucesso se especializando e seguindo carreira em escolas de idiomas diversas. Isso demonstra a alta qualidade do ensino que o CCAA oferece para capacitar seus alunos de modo que realizem seus sonhos e alcancem seus objetivos

Escola muito boa, você sai bilingui em 6 meses com o ensino que eles tem, é de qualidade, professores te acompanha o tempo todo, te dando atenção o curso todo. e ainda você pode fazer uma aula grátis para conhecer a escola os professores e como funciona o ensino.

Você conhece o CCAA Araçatuba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral