Melhor bar de Rock N' Roll de Cuiabá! Cerveja trincando de gelada, além disso também tem agora chop artesanal da Kessbier. No Cavernas tem um excelente sistema sonoro colocando mais peso no som das bandas que tocam e agitam a noite. O bar é bem amplo e comporta umas 200 pessoas e ainda tem Estacionamento gratuito.

Bar com cerveja gelada o tempo todo ,bandas de qualidade Blues,rock e metal,noites temáticas como do nosso eterno Raul Seixas ,não tem bar para um rock bom em Cuiabá e só chegar la e procurar pelo cachorrão e ele te oferecera a heineken mais gelada do mato grosso preço justo ambiente agradável.

Para os aficcionados por Rock, o local é ideal!
Ambiente pequeno e um pouco escondido, mas não difícil de achar porque tendo o endereço, o local está sempre lotado, com pessoas saindo pela porta!!!
Preço bom, bebida gelada. Ótima música.
Não possui estacionamento e, na rua em frente é proibido estacionar... Mas, nas ruas do entorno, encontra-se vagas.

Bar underground da cidade, toca várias vertentes de Rock e a cerveja está sempre trincando. Alguns dias tem show na casa, como sexta e sábado por exemplo, e aí paga pela entrada, o valor depende do evento. Nos outros dias a casa funciona como bar e aí só é pago o que é consumido. Mesas de sinuca, fliperama. Público massa! Pessoas de várias idades exceto menores, que só entram acompanhados dos pais.

Melhor lugar pra quem gosta de ouvir o bom e velho rock 'n roll. O espaço é relativamente pequeno, mas a intenção é essa. Por vezes não tem água gelada no bar, mas a cerveja... sempre trincando. Todo mundo te atende bem. Recentemente colocaram um fliperama lá, para complementar a mesa de sinuca.
Menores de 18 anos só entram acompanhados dos pais.
Foto opinião do Engel Cavalcante sobre Cavernas Bar

Sabe eu nunca fui na caverna bar mais me parece um bom lugar ,fiquei sabendo por uns amigos que já foram aí.peguei algumas informações e adorei o lugar e realmente é muito bom é perfeito! era esse tipo de hambiente que eu procurava,onde só se toca rock ,onde as pessoas não criticam nossos estilos,que não falam mal do jeito que somos assim é ótimo pra mim .duas vez eu fui em cuíaba mais nunca ouvir falar desse bar mais já gostei,mais gostei da cidade é uma cidade muito bonita. *\m/ beijoos galeraa *
Você conhece o Cavernas Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral