Caverna do Dragão Doce

| Rank: 21º de 1013 | Docerias

Endereço: rua: venancio aires, 1043, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05024-040

A Caverna do Dragão Doces é uma doceria que surpreende em sabores, texturas e levezas em tudo o que serve. De pirulitos de chocolate a kits de festa (incluindo salgadinhos), tudo é muito bem feito e servido. O atendimento é cordial. O carro-chefe é o bolo trufado.

Quer receber ofertas do(a) Caverna do Dragão Doce?

Comprei um ovo de páscoa de colher pelo um site de compras coletivas, liguei assim que recebi o voucher para agendar a retirada e fui muito bem atendido pelo um sr. que me orientou a enviar um e-mail informando a data, horário e sabor que eu gostaria. Enviei o e-mail e fui retirar na última sexta-feira. Segundo o atendente o ovo já estava pronto só faltava embalar, aguardei uns dez minutos e retirei o produto, aproveitei para comprar duas trufas (muito boas por sinal). Comprei o ovo no sabor brigadeiro, todos em casa aprovaram, com certeza recomendo, tanto pelo sabor como pelo atendimento extremamente cordial. O local é simples e tem apenas uma vaga para estacionar, mas se for rapidinho dá pra deixar na rua mesmo.
Toda doceira tem coisas boas e ruins, baratas e caras, dependendo do que você esta disposto a pagar, minha opinião e sobre a "linha top" da caverna; Já comprei o Bolo Trufado de Licor de Chocolate de 2,4kgs. e o trufado de Nozes.

Na minha modesta opinião é fantástico, recheio farto e com gosto de licor de chocolate, alem de calda idem muito saborosa, alem da massa macia lembrar um brownie, e no de nozes, não tem miséria... e farto, mas logicamente isso não e pra qualquer um...não e barato, mesmo sendo mais barato que as doceiras de griffe da cidade.

O pirulito de brigadeiro também e muito bom, o difícil e parar no primeiro.

Tive a oportunidade de adquirir um bolo da Caverna do Dragão em um site de compras coletivas e não me arrependi. A massa de chocolate é super macia e saborosa. Não economizam no recheio e dá pra perceber que os ingredientes são de boa qualidade. Sou muito exigente nesse aspecto. Não curto bolo seco e pobre de recheio...sem contar aquela cobertura horrorosa e gordurosa que se vê por aí. Adorei a cobertura do bolo dessa loja : super levinho, completa o conjunto que é de dar água na boca. O rapaz que me atendeu é super gente fina ! =) Recomendadíssimo !!

Vem chegando o Natal, e na Caverna do Dragão do Doce tem deliciosos Panetones Trufados, em embalagens lindas que serve inclusive para você presentear. Não deixe de experimentar!!!!!
Lá você encontra também lindas caixinhas com maravilhosos bombons, ótimo para dar aquela lembrancinha.....

Especialista em Docerias com 37 opiniões na categoria

Bolos mousse e trufados, trufas, panetones trufados, pudim, brigadeiro, ovos de páscoa, barras de chocolate, venha experimentar essas maravilhas!

Horários e Atendimentos:
Segunda a Sexta-feira, das 10 às 19h SABADOS DAS 10 AS 14

Comprei um groupon da caverna do Dragão e me sorprendi. Bolo delicioso, docinhos lindos e gostosos.

Não posso recomendar mais, salvaram a minha festa. Estava sem dinheiro, mas tinha que organizar uma festa na empresa em que trabalho. Fiquei com um pouco de medo de comprar o groupon por não conhecer a doceria, mas os docinhos foram um sucesso.

Obrigada!
Você conhece o Caverna do Dragão Doce? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral