O lugar é lindo , optamos pela degustação com visitação a interior da vinícola o valor por pessoa foi de R$ 20,00 com 5,00 de bônus para compra de produtos , o castelo é lindo , fomos nas torres que tem uma linda vista , passeio durou aproximadamente 25 min , passamos pelas caves e vimos o processo de fabricação dos vinhos e espumantes. A degustação é no final !!!!!! Após compramos uma kit de uma garrafa de vinho , queijo ,copa e torradas por R$ 78,00 e consumimos no local!!!!

Vinícola muito charmosa que foi construída pensando no enoturismo e foi inspirada em castelos europeus. Fizemos um tour iniciando pelas torres que proporcionam uma vista muito bela do Vale dos Vinhedos (ótima oportunidade para fotos!) depois iniciamos a degustação de vinhos brancos e tintos. Na sequência visitamos as caves e degustamos mais vinhos tintos e também espumantes. Ótimo!!
Localizada na rota do vinho, a cave de pedra fica em um castelo super bonito. é possível fazer a degustação e a visita à vinícola ou fazer como nós, não fizemos a Degustação, fomos para lá apenas para tirar fotos da fachada que é bem diferente e dá umas belas fotos. Vale a pena abre gustação ou apenas as fotos.
Foto opinião do Gerson sobre Cave de Pedra - Winnery

Achei razoável o passeio comparado à outras vinícolas, mas mesmo assim acho que vale, tanto pela proximidade com a Miolo, quanto pelo preço. Com R$ 15,00 vc visita o fake castelinho e degusta 04 rótulos da casa. Só achei o "texto" do tour meio brega dizendo que estávamos em um castelo onde reis e rainhas haviam vividos, por favor, né? Não precisa disto!
O local proporciona boas fotos.
Foto opinião do Bruno Cruz sobre Cave de Pedra - Winnery

Fomos recebidos por um enólogo que nos mostrou toda a casa.... era fim de expediente, mas o desprendimento, a atenção, a hospitalidade, foram impressionantes, bem como a degustação dos espumantes. toda a arquitetura em pedra, o ambiente faz lembrar um castelo medieval, as atendentes com capas negras... tudo muito bonito e pensado nos mínimos detalhes.

É uma bela vinícola em formato de um castelo e cercada pelos parreirais. Tem uma sequência de parreirais mostrando os diferentes tipos de uva cultivados na vinícola. Além de uma loja com os produtos da casa. É possível visitar os parrerais e realizar a degustação de um dos produtos da vinícola de forma gratuita. Tem uma parte interna que pode ser visitada, mas tem uma taxa de visitação.

Os vinhos são estupendos, mas a vinícola é mais ainda! Em formato de castelo, tem um visual peculiar, tem um salão de festas enorme, ótimo para festas de casamento… muito bonito!

Buenas queridos todos!!
Voltando aos castelos !temos em nossa serra uma vini cula muito especial , criada em um Castelo a Cave da Pedra !É um castelo medieval onde é possível realizar festas!
Mas eles oferecem um passeio dentro da vini cula com a historia e degustação dos vinhos produzidos por eles!Táae uma boa pedida para os amantes de vinho! :D

Saindo da Vinícola Miolo a CVC nos levou até a Cave de Pedra para almoçar. Percebi que é um ponto de parada de ônibus de turismo. A arquitetura do castelo é bem imponente e bonita. Infelizmente as videiras estavam sequinhas devido à estação do ano.
Tem algumas armaduras espalhadas pelo restaurante, dá um ar bem medieval.
Achei a comida do buffet bem simples, não sei se era um cardápio especial que foi fechado para a CVC, mas não comi nada que tenha sido memorável. Sagu de sobremesa não dá né! Achamos uma pena, pq o lugar é muito bonito, deveria ter um cardápio mais sofisticado.
Possui uma loja de vinhos, mas como já tínhamos comprado na Miolo, preferimos não comprar mais. O acesso às torres do castelo é livre, dá para tirar boas fotos!
Realizam formaturas e casamentos.
É uma das vinículas mais novas da região, com produção limitada para vendas apenas diretas.
Foi feito um belo investimento para construir a sede atual, toda feita de pedra em formato de castelo. Há espaços especiais para eventos, cursos e degustação, além de exposição de seus produtos de primeira qualidade, destacando-se das demais vinículas. Vale bem pelo passeio e visitação.
Você conhece o Cave de Pedra - Winnery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral