Endereço: Rua Barão do Amazonas, 1241, Jardim Botânico - Porto Alegre , RS - Brasil - 90670-001

Cardápio: Ver cardápio

Lugar grande (dois ambientes) estacionamento próprio, xis bom e muito bem servido, cardápio variado, pizzas boas e bem servidas, batata frita porção família e a tradicional maionese da casa, que é ótima.
Tem sucos, água, cerveja e refrigerante.
Ambiente climatizado e com telões, para dias de jogos e lutas.
Banheiros limpos, lugar limpo e bem organizado.
Bom atendimento e preços variados.
Atende ao meio dia e a noite.
Aceitam encomendas, mas somente para retirada, não entregam.

Especialista em Lanchonetes com 26 opiniões na categoria

Essa Cavanhas fica na Barão, quase esquina com a Ipiranga. Um dia voltando de viagem resolvi parar nesse para jantar, por ser mais fácil de estacionar. Ele é bem grande e o xis não difere muito das outras unidades. Pedi um xis coração que estava bem gostoso, com o coração bem molhadinho e bem recheado. O atendimento foi bem rápido e sem maiores problemas.

Xis maravilhoso, hoje eu comi o Português, que leva pimentões azeitona e filé mignon é muito saboroso. As opções de Xis tem diversos sabores e misturas. Os baurus também são deliciosos e te alimentam muitoooo. Outra coisa que amo é a batata frita com 4queijos, nossa é uma overdose de gostosoura, de comer rezando.
O local tem estacionamento na frente e pra quem vai de bus também tem vários tanto na Ipiranga, quanto na Barão ou na Guilherme Alves( rua do Bourbon com sentido. O preço é justo e pelo que sai satisfeito é compensador.

Gosto muito do Cavanhas, do xix gordo da maionese para fazer molho rose, as batatas com queijo também são extraordinárias, a pizza também é muito boa, mas nesse cavanhas acho o atendimento ruim, pelo menos quando fui lá ninguém nos atendia, custaram pra trazer o pedido quase desisti, e olha que sou cliente dos cavanhas da cidade baixa, a comida não tenho dúvida da qualidade mas precisam melhorar atendimento

Ambiente limpo, pedidos que chegam rapidamente, atendimento simpático e um estacionamento conveniado que fica localizado bem a frente. Na ultima vez provamos a pizza, que ainda não tinha provado, muito boa também!!! Gostei muito de brócolis com catupiry e fricassê!! Massa fininha, e muuuito recheio, vale a pena!
Foto opinião do Joice Silva sobre Cavanhas - Barão do Amazonas

Lanches rápidos, baratos, e bom atendimento. Se tiver com bastante fome ou quiser dividir um prato sem gastar muito, peça o Bauru de 4 queijos (nas opções: Filé Mignon, Lombo de Porco ou Frango) - e, se quiser exagero, peça as batatas fritas de acompanhamento. As pizzas também são deliciosas e bastante recheadas. Uma boa opção para o bairro, que infelizmente conta com poucas opções de bares e lanchonetes fora do Bourbon Shopping Ipiranga.

Adoramos o Cavanhas! Esta unidade especificamente, os pedidos vem com bastante rapidez, o ambiente é pequeno, mas sempre tem lugar e tem um estacionamento conveniado bem em frente!
Indico a batata frita aos 4 queijos!, diferente de qualquer outra!

Gordices são tudo de bom! E o cavanhas sabe ser beeeeeeeeeeeeem bom! Adoro e suuuuuuuper recomendo a batata frita com 5 queijos DIVINA!!!! E claro o que é a maionese desse lugar? Só quem já foi sabe!! APROVADISSIMO!!
Você conhece o Cavanhas - Barão do Amazonas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral