Endereço: Rua Barão do Amazonas, 1241, Jardim Botânico - Porto Alegre , RS - Brasil - 90670-001

Cardápio: Ver cardápio

Xis maravilhoso, hoje eu comi o Português, que leva pimentões azeitona e filé mignon é muito saboroso. As opções de Xis tem diversos sabores e misturas. Os baurus também são deliciosos e te alimentam muitoooo. Outra coisa que amo é a batata frita com 4queijos, nossa é uma overdose de gostosoura, de comer rezando.
O local tem estacionamento na frente e pra quem vai de bus também tem vários tanto na Ipiranga, quanto na Barão ou na Guilherme Alves( rua do Bourbon com sentido. O preço é justo e pelo que sai satisfeito é compensador.

Adoramos o Cavanhas! Esta unidade especificamente, os pedidos vem com bastante rapidez, o ambiente é pequeno, mas sempre tem lugar e tem um estacionamento conveniado bem em frente!
Indico a batata frita aos 4 queijos!, diferente de qualquer outra!

Ambiente limpo, pedidos que chegam rapidamente, atendimento simpático e um estacionamento conveniado que fica localizado bem a frente. Na ultima vez provamos a pizza, que ainda não tinha provado, muito boa também!!! Gostei muito de brócolis com catupiry e fricassê!! Massa fininha, e muuuito recheio, vale a pena!
Foto opinião do Joice Silva sobre Cavanhas - Barão do Amazonas
Você conhece o Cavanhas - Barão do Amazonas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral