Fui apenas uma vez no Cavanhas, entretanto é muito melhor que qualquer fast food de marca mais famosa que há em Porto Alegre. Os sanduiches, X's, porções, enfim, praticamente todos os pratos são bem grandes e a um preço razoável. A localização é muito boa, ficando na cidade baixa, bem no centro da vida noturna da capital gaúcha.

A maionese no xis boca loja, mas peça o pão tostadinho , o
ultimo que comi estava muito.molhado, pingando e já havia comido um.mais Sequinho,úmido na medida certa!!! Mesmo assim é bom!

Há várias unidades do Cavanhas em PoA, e me refiro ao que fica na Lima e Silva, quase esquina com a Perimetral, que tem estacionamento ao lado! E digo sem medo, faz os lanches com melhor relação custo/benefício da cidade baixa! As pizzas são o ponto forte, os baurus são muito bons, e o fato de ter estacionamento facilita pra quem chega cedo.

A tão famosa maionese do lugar já foi melhor, mas ainda vale o acompanhamento ao xis, que parece estar diminuindo com o passar do tempo.
As pizzas são muito bem recheadas e valem a pena. A batata com quatro queijos é sensacional e com ótimo custo-benefício.
O preço das bebidas anda exagerado, me recuso.
Você conhece o Cavanhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral