Endereço: Av Joaquim Nabuco, 1180, Centro - Manaus , AM - Brasil - 69020-030

A filosofia da Cats Torteria sempre foi a de manter a qualidade de seus produtos. Para isso a proprietária pessoalmente seleciona apenas material de altíssima qualidade, bem como os nossos fornecedores são rigorosamente selecionados a fim de obtermos o que há de melhor em matéria-prima para confeccionar nossos produtos.

Qualidade dos produtos e se

Quer receber ofertas do(a) Cats Torteria?

Localizada no Centro de Manaus, um lugar pequeno, mais de um excelente bom gosto, variedade na escolhas de tortas salgadas e doces, o atendimento e muito bom, também servem sucos dentre outras bebidas, o preço e dentro do orçamento pra esse tipo de gastronomia. Super recomendo.
A única dificuldade que encontrei no local foi estacionamento.

Tortas e salgados muito saborosos, as tortas são vendidas em fatias e são de diversos sabores, a loja é de esquina em frente a Beneficente Portuguesa, costuma ser muito frequentada por estudantes. Não possui estacionamento próprio. Também tem tortas salgadas e salgados de diversos sabores, o tamanho do salgado é razoável. Preço justo. Recomendo.

Boa localização, quase em frente ao hospital Beneficente Portuguesa, e point de encontro de universitários, comida gostosa , tortas maravilhosas, ambiente um pouco pequeno, não tem estacionamento pois o mesmo fica em uma esquina, melhor horário de visita e a tarde, pois o movimento e menor, mas um bom lugar para encontrar os amigos e comer um lanche rápido e saboroso.

Um lugar onde é preciso ter bastante auto controle pra não se deixar passar da conta, e nem exagerar na conta, cats é com certeza uma das melhores docerias de Manaus, o ambiente retro é um dos mais detalhistas e lindos da cidade, absolutamente todas as guloseimas são incríveis, não há como provar exclusivamente um.
O único ponto contra é que por ser próximo das universidades o local fica muito lotado em horários de fim de tarde e noite principalmente.

Situada em local acessível no centro de Manaus, a Cat's torteria é uma ótima opção para quem procura alimentação de qualidade no centro durante o dia e a noite. Apesar de ser um estabelecimento pequeno, possui alimentação deliciosa que é servida quentinha.
O estabelecimento não possui estacionamento próprio, assim o cliente deverá providenciá-lo. O atendimento é muito bom, somente deveria variar e inovar um pouco as tortas para evitar a repetição exagerada.

Estava em Manaus a trabalho e cheguei nesta torteria através de indicações do Kekanto.

Um lugar com tortas doces e salgadas divinas; tudo muito saboroso e ambiente limpo.

O único problema é que por ser tão boa e tão diferente está sempre lotado, não há lugar perto fácil para estacionar e muitas vezes há uma grande fila

As vezes eu me pergunto, como pude passar tanto tempo sem conhecer essa ''torteria'', não é à toa que o local foi eleito 2 vezes o melhor salgado da cidade de Manaus de acordo com o Guia Veja.A torta de frango catupiry é a minha preferida em Manaus, até agora não achei uma que supere.

Pontos Positivos:
-Tudo que se pede lá, é ótimos, desde os salgados às tortas doces.
-O local tem um visual aconchegante puxando para o retrô.
-Tranquilidade
-Limpeza
- Atendimento

Pontos Negativos
-Por se localizar proximo a uma faculdade particular, as vezes é dificil achar um local para estacionar.
-Também devido a proximidade da faculdade, as vezes o local está bastante cheio, até mesmo para sentar..

Mas mesmo assim eu recomendo
Você conhece o Cats Torteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral