CATO-Clínica de Acidentados Traumatologia e Ortopedia

| Rank: 76º de 77 | Hospitais
Este local está fechado

Apesar de já estar fechada, está unidade funcionava muito bem. Na verdade toda a rede Cato funciona bem, mas sempre muito vazia, vai ver esse foi o motivo para ter sido fechada.
O atendimento era muito bom, os funcionários super atenciosos.
Será feito um comentário mais completo sobre a unidade em funcionamento no Largo da Vitória, onde já fui atendido após um acidente.

O atendimento era muito bom, os funcionários super atenciosos.
Você conhece o CATO-Clínica de Acidentados Traumatologia e Ortopedia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral