Cateto - Beber e Comer Artesanal

| Rank: 137º de 1193 | Bares e Botecos

O Cateto Bar é um ambiente pequeno e aconchegante, com arquitetura rústico-caipira. O aroma da comida artesanal e o balcão repleto de cervejas artesanais é um grande atrativo para seus clientes se sentirem em casa, ao som de banjos, gaitas e guitarras.

Bar super bacana, com uma proposta bem legal de comidas e bebidas artesanais.
Muito organizado, bem retrô, dá até a impressão q estamos numa Taverna. Não é muito grande mas é bem aconchegante. Todos muito gentis e educados.
Tomei uma Rauchbier da Bamberg por R$18, servida em um copo de geléia..os cervejeiros piram...hehehe.
Logo quando cheguei o garçom me ofereceu uma garrafa de água e uma porçãozinha de amendoins e nozes...Achei super mara isso.
Sentei numa mesinha na rua mesmo, mais fresquinho.
O cardápio é super irreverente. Adorei e pretendo voltar.

AS cervejas são boas, as porções são ótimas, o preço é um pouco salgado, mas não é um estabelecimento popular.
Possui uma temática estilo sul dos Estados Unidos, se não fosse pela falta de espaço do local, seria perfeito.

O Cateto é um bar cuja especialidade são cervejas artesanais, na maioria nacionais. O cardápio é bem extenso e bem dividido em categorias (amargas, leves, frutadas, etc), como prefiro cervejas mais fortes só tomei das amargas, das quais foram duas IPAs da cervejaria Walls (que é bem conceituada e tem ganhado alguns concursos internacionais) e uma Hoppy Days, que como o nome sugere, é bem lupulada e consequentemente amarga, mas muito boa para quem gosta.
Eles Também possuem tábuas de frios e diversos lanches que denominam de artesanais no cardapio , mas não comi nada no dia.

Ótimo lugar! Simples, rústico e adorável. Ambiente descontraído, para ir com amigos, colegas e até mesmo para um jantar romântico. Musica super legal, bluegrass, blues, country o que o torna um ambiente super legal.
Comida muito boa, e ampla variedade de cervejas artesanais.

Quero voltar a escrever minhas opiniões no Kekanto com uma das melhores surpresas que apareceram nos últimos tempos!
Cateto - Beber e Comer Artesanal é um bar pequeno e aconchegante, inaugurado em dezembro passado na Moóca, meu! É definido como algo perdido entre 1850 e 1930 e conta com um ambiente mais ou menos como um caipira americano/mineiro.
Ao som de Johnny Cash e outros clássicos country/folk, a casa possui mesas de madeira, tijolo à vista e um grande balcão de mercearia. Muito simpático.
E, por falar em simpatia, converse com um dos donos! São muito atenciosos e animados, além de fazer com que a gente se sinta em casa.
Para comer, algo que não vemos em qualquer lugar: queijos e charcutaria artesanal. A maioria dos queijos vêm de Minas, mas alguns são de Pernambuco ou do interior de São Paulo. Também tem queijo de cabra e com ervas. Para provar, recomendo a tábua de queijos ($ 30). Depois pode repetir os preferidos pedindo por peso. O mesmo vale para os embutidos ($ 35). Os molhos também são deliciosos e são acompanhados por pães aquecidos com azeite.
Cervejas especiais na geladeira do salão. A maioria nacionais e que podem harmonizar com os queijos e embutidos. O pessoal pode te indicar a melhor combinação com a maior boa vontade.
Você conhece o Cateto - Beber e Comer Artesanal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral