Catedral Restaurante e Chopperia

| Rank: 1760º de 8750 | Restaurantes

Endereço: Rua Maria Amália Lopes Azevedo, 89, Jardim Sao Paulo - São Paulo , SP - Brasil - 02046-060

Cardápio: Ver cardápio

Casa Fundada em 2002, iniciou suas atividades em um trailer de hot dog. Mantendo sempre um padrão de qualidade em todos os produtos, destacou-se no ramo por oferecer o que há de melhor. Dez anos depois, buscando novos desafios o Dogão da Nova redefiniu seus objetivos ampliando suas instalações visando maior conforto aos seus clientes. Conta agora com um novo bar, que oferece grande diversidade de rótulos, drink´s, chopp de vinho e o insuperável Chopp Brahma e Chopp Black. Seu cardápio também mudou trazendo novidades, incluindo pratos à la carte, espetos tradicionais e de peixes, porções e petiscos, mantendo porém sua tradição de servir os melhores lanches e dog’s da região. Diante da mudança a casa ganha novo nome, passando a partir de outubro de 2012 a: Catedral Restaurante Chopperia.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Conhecia o Restaurante Catedral, da época em que se chamada Dogão da Nova.
Hoje, ele passou por uma "reforma", principalmente de conceitos e deixou de ser uma lanchonete, passando para uma choperia e restaurante.
O ambiente é grande, bem arrumado, com mesas no interior e na calçada. Atendimento nota 10 (não tem nem o que falar) e a comida então...
Como fui a este restaurante pela última vez com a equipe do Kekanto, tivemos um cardápio diferenciado, feito exclusivamente para nós, que incluía chopp, fondue de queijo com ervas, 4 queijos e molho fungi, todos maravilhosos e acompanhados de queijos, azeitonas, morangos, bolachinhas estilo biju; cordon bleu com purê de cenoura, gratinado ao vivo e uma sobremesa de sorvete, morango e chantilly, incrível.
E ainda tinha música ao vivo, com músicas de qualidade e uma moça que cantava super bem.
Adorei! Está recomendadíssimo!

Conheci a Catedral no evento do Kekanto e como não poderia ser de menos até agora só tenho conhecido lugares bons

Atendimento muito bom o lugar bem agradável, a comida boa também timo lugar pra sair com os amigos ... ou somente com aquela companhia perfeita !!! Tudo muito saboroso.

A casa foi fundada em 2002, em um trailer de hot dog, onde o Dogão da Nova começou a ficar conhecido na região. Dez anos depois, a casa já havia se consolidado na "Avenida Nova", como a Av. Luiz Dumont Villares é conhecida, como o point de encontro dos jovens descolados e lugar ideal para o esquenta para a balada.

Depois da reforma, em 2012, o Dogão da Nova repaginou também seus objetivos, ampliando as instalações visando maior conforto aos seus clientes. O cardápio passou a incluir também pratos à la carte, espetos tradicionais e de peixes, porções e petiscos, mas mantendo a tradição de servir um hot dog único e com sabor inconfundível.

Para combinar com a nova missão da casa, os donos mudaram o nome para Catedral Restaurante e Chopperia
Foto opinião do Mayra Acuña sobre Catedral Restaurante e Chopperia

Já sou frequentador do Catedral que antes já foi muito conhecido como Dogão da Nova, mas isso é o legal já que é o mesmo Dono só deram uma bela estruturada no nome e no lugar. Bom, o local é bem agradável e oferece ótima opção para se ir durante o almoço, happy hour, jantar e ainda pode pegar a madrugada para os baladeiros e curiosos rs.
O espaço é grande, tem mesas no lado de fora e no lado de dentro além de mesas, tem um sofá vermelho ao canto que pode reunir bons amigos para ótimos happy hours pois além de cervejas e drinks, a casa tem ótimos aperitivos, desde as tradicionais encontradas em outros lugares mas com um toque especial do Chef - para esse caso recomendo a dica do chef ou quem prefere um aperitivo pode ser as batatas rusticas ou batata canoas.
Nos dias que visitei fui sempre bem atendido e o tempo para servir os pratos foi satisfatório.
A casa oferece opções bem interessantes para quem gosta de pratos mais sofisticados, bem elaborados e gostosos. Durante a semana existe pratos executivos com preços bem acessíveis. Todo o cardápio é bem elaborado e o Chef é bem cuidadoso e a atenção para melhor servi-lo é sempre gratificante. Pequeno detalhes que podem surpreender.
O Preço não é o mais acessível se tratando da região mas são poucos que oferecem essa qualidade de serviço e produto. Recomendo a visita.

Bom Dia Galera! Ontem eu participei do Happy Hour Kekanto no Catedral Bar na Zona Norte,
Achei o lugar legal para quem gosta de um ambiente mais tranquilho pra sentar e jogar conversa fora, com musica ao vivo o o bar é uma ótima opção para os casais, a comida servida é de qualidade. O atendimento deixou um pouco a desejar, achei o garçom que estava nos atendendo um pouco mal humorado, mas isso pode ser uma situação atípica . Agora o preço é um pouco alto, em média uma pessoa pode facilmente gastar de 80 a 150 reais para fazer um Happy Hour com direito a petiscos e bebidas. O local também oferece refeições, tudo muito bem apresentado e 'requintado'. Pelo preço cobrado o atendimento deveria ser melhor.
Foto opinião do Diego Silva Costa sobre Catedral Restaurante e Chopperia
Você conhece o Catedral Restaurante e Chopperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral