Catedral Mundial da Fé - IURD - Del Castilho

Igrejas

Quer receber ofertas do(a) Catedral Mundial da Fé - IURD - Del Castilho?

Igreja que era a matriz de todas as universais ate perder o posto para a obra faraónica recem pronta " templo de salomao" . Lugar onde as pessoas procuram auxilio espiritual desde a corrente da libertaçao ate terapia do amor .
Dois saloes de oraçao o principal e um outro de frente menor , escolinhas de EBD pra crianças de diferentes faixas etarias , considerada uma das casaa do Senhor , sempre muito bem limpa e conservada , cultos com duraçao de no minimo 3h . Obreiros simpaticos e igreja sempre de portas abertas independente de quem seja . Dica : jardim lindo e super bem cuidado p tirar foto !

Igreja localizada na antiga suburbana, entre o Shopping Nova América e Norte Shopping.
Igreja com capacidade aproximada para 8 mil pessoas, estacionamento amplo, ambiente muito bem cuidado, possue uma lanchonete dentro para refeicoes.
Facil acesso, proximo as estações de trrm e metrô Del Castilho.

via Windows Phone

Esse lugar e muito especial, pois ajudam as pessoas a estarem mais perto de Deus, pois ensinan o povo a usar a fe. Vale muito apena voce ir conhecer, tenho certeza que a sua vida nao vai set mais a mesma. La existem pessoas prontas a tr ajudar no que for preciso. A unica coisa chata e o Bobs que vive lotado e eu so vivo com fome .
Você conhece o Catedral Mundial da Fé - IURD - Del Castilho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral