Acabei de chegar da Catedral do Chopp, fui comemorar o aniversario de uma amiga, cheguei tarde, era mais uma passada mesmo, só para dar os parabéns. Os convidados estavam na parte de baixo do bar, cheguei por volta das 23hs, pedi apenas uma bebida, dai começou o meu problema, demorou um pouco para vir a bebida, mas ate ai tudo bem. Cantou os parabéns, serviu o bolo, e em seguida pedi a conta, os Garçom, estava cobrando a conta da mesa ao lado, com vários métodos de pagamento, fiquei aguardando mais de 10 minutos, apos ele veio a minha mesa, cobrou a conta de uma amiga, e não quis cobrar a minha, pois teria que ver se a nota da mesa do lado tinha ficado pronto, concluindo tive que esperar mais, cerca de um total de 20...25 minutos para pagar apenas uma bebida. Ai começou FALTA DE RESPEITO, o mesmo garçom veio com a maquina para cobrar, como era apenas uma bebida deu 28 reais, ele falou mais os 10%, eu disse que não iria pagar os 10%, ele perguntou o motivo, eu falei pela demora, ele me RESPONDEU COM MUITA GROSSERIA, QUE 2 REAIS NÃO IRIA FAZER FALTA PARA ELE, QUE ELE PODERIA COLOCAR DO BOLSO DELE, e apos isso falou que eu teria que pagar cover, que quem senta na parte de baixo paga cover ( eu já tinha visto que ele não tinha cobrado de outras pessoas da mesa), eu falei que não iria pagar, pois não tinha ficado nem meia hora ouvindo, e já ate tinha parado de cantar, falei pra ele chamar o gerente do bar, ele ficou resmungando e cobrou apenas a bebida, e disse querendo me intimidar que da próxima vez iria ser melhor atendido para pagar os 10%. Ja tinha ido outras vezes la, porem em mesas menores, e nunca tinha me acontecido algo parecido. Sinceramente não volto mais la, achei o atendimento péssimo, grosseiro, mal educado, não recomendo ninguém comemorar o aniversario la! Decepção de bar.

Pra quem gosta de chopp esse é o lugar certo, um chopp bem servido com pouca espuma, atendentes competentes que sabem atender o cliente... adorei ir na catedral do chopp, o preço cai muito bem no bolso da gente kkkkkk muito bom para curtir um Happy Hour, com um chopp gelado e atendimento muito bem feito
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Catedral do Chopp

Local sempre perfeito para ir com família, amigos, casal.
Propício para qualquer ocasião, o cardápio é sem dúvidas mto atrativo com muitas opções!
Fim de semana chegue cedo devido a fila de espera.
Bruschetta, mini hambúrguer, filé aperitivo, mignon na chapa...são pratos delicioso que recomendo provar.
Vale muito a pena!

A Catedral do Chopp é um bar muito badalado em Campinas, talvez mais pela sua localização do que pelo bar em si. Ele fica próximo ao Laurão, numa das entradas para o Cambuí, ao lado da Pizza D'oro.

Atendimento e comida (provei os petiscos, apenas) são OK, nada de mais. O chopp é muito bem tirado, mas ainda prefiro o chopp do Giovanetti, que é o melhor de Campinas, sem dúvida.

O ambiente é um diferencial: feito em um casarão que passou por uma infinita reforma e com iluminação indireta, você se sente num lugar intimista e quase bucólico.

Há valet para estacionar.

Costuma lotar de noite nos finais de semana

Relato do blog Gole & Gula:

golegula.com/2015/12/catedral-do-chopp-campinas-sp/

Nas costumeiras visitas do Gole & Gula durante a semana na cidade de Campinas, foi a vez de ir conferir o almoço executivo da Catedral do Chopp.

O local já é um velho conhecido do Gole & Gula por conta de suas peregrinações na cidade e, também, já se tornou referência e tradição em Campinas e no bairro do Cambuí, principalmente, por conta do happy hour entre amigos, casais, familiares, colegas de trabalho e outras ocasiões.

O ambiente é bonito, com até certo luxo e de presença forte. Visitamos a Catedral do Chopp há alguns anos e nunca vimos um ponto de queda ou um dia vazio e "sem vida". Nesta ocasião, o propósito foi para conhecer o almoço executivo do local que, também, já ganhou destaque e fama entre o público de Campinas, por conta da qualidade e opções diferenciadas.

No dia desta visita à Catedral do Chopp, o Gole & Gula não consumiu nada alcóolico por se tratar, justamente, de um almoço executivo e entre colegas de trabalho. No que diz respeito às gulas, o local proporciona boas opções de carnes, peixes, massas e até risotos, com preços acessíveis e justos quando comparado com outros locais e, principalmente, ao se levar em consideração onde a Catedral do Chopp se encontra na cidade de Campinas.

Após algumas dúvidas sobre o que requisitar, o Gole & Gula resolveu conferir o bife de chorizo, sendo uma das sugestões do garçom da Catedral do Chopp. Como entrada, uma salada do tamanho e na medida certa para abrir o apetite, e um prato digno de aplausos em termos de apresentação, tamanho e sabor! Muito bom mesmo e vale a visita para quem não conhece!

Vale ressaltar, mais uma vez, que a vida da Catedral do Chopp é sempre dinâmica e alegre, independentemente de ser um almoço, happy hour, reunião ou seja lá o que for. O atendimento é muito bom, e se estiver consumindo uns bons goles de chopp, segue o básico e clássico de qualquer choperia, ou seja, não deixa seu copo vazio, a reposição é sempre rápida e você não consegue ter nem tempo para pensar sobre o chopp não estar na mesa.

Em suma, como devem ter notado, a Catedral do Chopp no bairro do Cambuí em Campinas também merece destaque em termos de opções e sabores de gulas no seu almoço executivo, sendo uma ótima opção para quem trabalha ou está próximo do local.

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Catedral é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é Chopperia , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Catedral Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar o Chopp da casa , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 50 a 100

Gente, vou sempre a esse lugar!Ele realmente é lindo, glamouroso, sofisticado, fino!Sinto-me uma rainha, pois quando chego de carro, logo vem um moço para guardá-lo.O chopp Brahma é sempre gostoso, além do mais as porções, como por exemplo, a de frango à passarinho é muito gostosa!E os lanches feitos no pão francês são bem preparados, com ótimo tempero, aquele de dar água na boca, são realmente muito bons!Todos os dias até à 20 h o chopp é a metade do preço...Mas o melhor dia é terça, pois quase sempre tem música ao vivo, o chopp é a metade do valor à noite toda!Vai mais pessoas solteiras, dá para fazer amizade e paquerar!
Foto opinião do Julio sobre Catedral do Chopp

Eu sempre passo em frente e sempre pensei que deveria ser uma facada de caro e por isso nunca me animei de ir.

Um dia uma grande amiga resolveu comemorar o niver dela lá e tive que ir.

O lugar conta com manobrista e estacionamento.

Do lado de fora já dá pra perceber que o lugar tem um diferencial, é bonito, aconchegante e com um ambiente mais rústico misturado com elegância.

Possui três níveis, e algumas mesas ao ar livre. o lugar é bem espaçoso.

Mesmo estando super cheio, fomos super bem atendidos, sem erros nos pedidos e tudo muito gostoso.

Uma coisa que me surpreendeu foram os preços, eu que tava com medo de ser olho da cara, foi bem de boa, preço normal de bar mesmo. Se pedir porções, divida, porque vem muito pra uma pessoa, os lanches a mesma coisa.
Eu havia visto o Catedral do Chopp apenas pela internet, pensei que os preços fossem caro, pelo fato da arquitetura do local ser maravilhosa e por ficar em um local bem conhecido em Campinas, Cambuí.

Fui com a minha namorada e ficamos surpresos, o chopp é super gelado, na medida, chopp Brahma, sensacional.
Pedimos baby beef no rechaut para o nosso jantar, serve bem até 3 pessoas, vem acompanhado com torradas, alho, molho e também pimenta, tudo separado em potinhos de cerâmica.

Muito bom o ambiente, o chopp, o cardápio variado enfim, tudo.
Voltaria lá com enorme prazer.
Você conhece o Catedral do Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral