Adoro este lugar!Já fui diversas vezes para comemorar aniversários com amigas e colocar o papo em dia.
A comida é bem saborosa e o preço bastante acessível!O lugar é de fácil acesso e bem localizado em Campinas. Os garçons são bem receptivos e atenciosos.
Eu recomendo e não vejo a hora de voltar ao restaurante .Parabéns a Catedral!

Eu recomendo e não vejo a hora de voltar ao restaurante .Parabéns a Catedral!

Se você está precisando de um Detetive Particular, estou a disposição para pegar seu caso,
Detetive Caetano está a mais de 10 anos atendendo pessoas físicas ou jurídicas, e garantindo segurança nas informações e total sigilo absoluto nas provas repassadas para os clientes.
Ser Detetive Particular é um Privilégio.
Trabalhamos com investigações:
● Infidelidade Conjugal
● Pensão Alimentícia
● Conduta de Filhos
● Localizações de pessoas
● Vida Pregressa
● Localização de Endereços

● Trabalhista
● Empresarial, Comercial, Industrial.
● Dossiês (Físicos e Jurídicos)
● Levantamentos de informações
● Trabalhamos com Advogados, Coleta de provas judicial.
● Provas para processo judicial ou informação pessoal

Investigação é entregue com Relatório oficial detalhado com fotos e filmagem.
Com total satisfação do cliente, realizando serviços com sigilo absoluto e discrição.
FIDELIDADE, SINCERIDADE E COMPROMISSO.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO !!!
PARCELAMOS EM ATÉ 6X !!!
Entre em Contato Conosco:
WhatsApp (19) 98230-4930 (atendimento 24h )
Email: caetanoempresarial@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/detetivecaetano
Site: http://detetive-particular-caetano.webnode.com/

AGÊNCIA - ICCTA PARTICULAR

a agência iccta particular, conta com detetives capacitados para os mais diversos casos de investigação particular.
trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:

FAMILIAR
BUSCA, LOCALIZAÇÃO, E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSIVA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES.

entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 / (19) 98230-4930 (Whatsapp)
email: icctaparticular@gmail.com
www.facebook.com/agenciaiccta

Acabei de chegar da Catedral do Chopp, fui comemorar o aniversario de uma amiga, cheguei tarde, era mais uma passada mesmo, só para dar os parabéns. Os convidados estavam na parte de baixo do bar, cheguei por volta das 23hs, pedi apenas uma bebida, dai começou o meu problema, demorou um pouco para vir a bebida, mas ate ai tudo bem. Cantou os parabéns, serviu o bolo, e em seguida pedi a conta, os Garçom, estava cobrando a conta da mesa ao lado, com vários métodos de pagamento, fiquei aguardando mais de 10 minutos, apos ele veio a minha mesa, cobrou a conta de uma amiga, e não quis cobrar a minha, pois teria que ver se a nota da mesa do lado tinha ficado pronto, concluindo tive que esperar mais, cerca de um total de 20...25 minutos para pagar apenas uma bebida. Ai começou FALTA DE RESPEITO, o mesmo garçom veio com a maquina para cobrar, como era apenas uma bebida deu 28 reais, ele falou mais os 10%, eu disse que não iria pagar os 10%, ele perguntou o motivo, eu falei pela demora, ele me RESPONDEU COM MUITA GROSSERIA, QUE 2 REAIS NÃO IRIA FAZER FALTA PARA ELE, QUE ELE PODERIA COLOCAR DO BOLSO DELE, e apos isso falou que eu teria que pagar cover, que quem senta na parte de baixo paga cover ( eu já tinha visto que ele não tinha cobrado de outras pessoas da mesa), eu falei que não iria pagar, pois não tinha ficado nem meia hora ouvindo, e já ate tinha parado de cantar, falei pra ele chamar o gerente do bar, ele ficou resmungando e cobrou apenas a bebida, e disse querendo me intimidar que da próxima vez iria ser melhor atendido para pagar os 10%. Ja tinha ido outras vezes la, porem em mesas menores, e nunca tinha me acontecido algo parecido. Sinceramente não volto mais la, achei o atendimento péssimo, grosseiro, mal educado, não recomendo ninguém comemorar o aniversario la! Decepção de bar.

Local sempre perfeito para ir com família, amigos, casal.
Propício para qualquer ocasião, o cardápio é sem dúvidas mto atrativo com muitas opções!
Fim de semana chegue cedo devido a fila de espera.
Bruschetta, mini hambúrguer, filé aperitivo, mignon na chapa...são pratos delicioso que recomendo provar.
Vale muito a pena!
Você conhece o Catedral do Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral