AGÊNCIA - ICCTA PARTICULAR

a agência iccta particular, conta com detetives capacitados para os mais diversos casos de investigação particular.
trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:

FAMILIAR
BUSCA, LOCALIZAÇÃO, E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSIVA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES.

entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 / (19) 98230-4930 (Whatsapp)
email: icctaparticular@gmail.com
www.facebook.com/agenciaiccta

Acabei de chegar da Catedral do Chopp, fui comemorar o aniversario de uma amiga, cheguei tarde, era mais uma passada mesmo, só para dar os parabéns. Os convidados estavam na parte de baixo do bar, cheguei por volta das 23hs, pedi apenas uma bebida, dai começou o meu problema, demorou um pouco para vir a bebida, mas ate ai tudo bem. Cantou os parabéns, serviu o bolo, e em seguida pedi a conta, os Garçom, estava cobrando a conta da mesa ao lado, com vários métodos de pagamento, fiquei aguardando mais de 10 minutos, apos ele veio a minha mesa, cobrou a conta de uma amiga, e não quis cobrar a minha, pois teria que ver se a nota da mesa do lado tinha ficado pronto, concluindo tive que esperar mais, cerca de um total de 20...25 minutos para pagar apenas uma bebida. Ai começou FALTA DE RESPEITO, o mesmo garçom veio com a maquina para cobrar, como era apenas uma bebida deu 28 reais, ele falou mais os 10%, eu disse que não iria pagar os 10%, ele perguntou o motivo, eu falei pela demora, ele me RESPONDEU COM MUITA GROSSERIA, QUE 2 REAIS NÃO IRIA FAZER FALTA PARA ELE, QUE ELE PODERIA COLOCAR DO BOLSO DELE, e apos isso falou que eu teria que pagar cover, que quem senta na parte de baixo paga cover ( eu já tinha visto que ele não tinha cobrado de outras pessoas da mesa), eu falei que não iria pagar, pois não tinha ficado nem meia hora ouvindo, e já ate tinha parado de cantar, falei pra ele chamar o gerente do bar, ele ficou resmungando e cobrou apenas a bebida, e disse querendo me intimidar que da próxima vez iria ser melhor atendido para pagar os 10%. Ja tinha ido outras vezes la, porem em mesas menores, e nunca tinha me acontecido algo parecido. Sinceramente não volto mais la, achei o atendimento péssimo, grosseiro, mal educado, não recomendo ninguém comemorar o aniversario la! Decepção de bar.

Pra quem gosta de chopp esse é o lugar certo, um chopp bem servido com pouca espuma, atendentes competentes que sabem atender o cliente... adorei ir na catedral do chopp, o preço cai muito bem no bolso da gente kkkkkk muito bom para curtir um Happy Hour, com um chopp gelado e atendimento muito bem feito
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Catedral do Chopp

Relato do blog Gole & Gula:

golegula.com/2015/12/catedral-do-chopp-campinas-sp/

Nas costumeiras visitas do Gole & Gula durante a semana na cidade de Campinas, foi a vez de ir conferir o almoço executivo da Catedral do Chopp.

O local já é um velho conhecido do Gole & Gula por conta de suas peregrinações na cidade e, também, já se tornou referência e tradição em Campinas e no bairro do Cambuí, principalmente, por conta do happy hour entre amigos, casais, familiares, colegas de trabalho e outras ocasiões.

O ambiente é bonito, com até certo luxo e de presença forte. Visitamos a Catedral do Chopp há alguns anos e nunca vimos um ponto de queda ou um dia vazio e "sem vida". Nesta ocasião, o propósito foi para conhecer o almoço executivo do local que, também, já ganhou destaque e fama entre o público de Campinas, por conta da qualidade e opções diferenciadas.

No dia desta visita à Catedral do Chopp, o Gole & Gula não consumiu nada alcóolico por se tratar, justamente, de um almoço executivo e entre colegas de trabalho. No que diz respeito às gulas, o local proporciona boas opções de carnes, peixes, massas e até risotos, com preços acessíveis e justos quando comparado com outros locais e, principalmente, ao se levar em consideração onde a Catedral do Chopp se encontra na cidade de Campinas.

Após algumas dúvidas sobre o que requisitar, o Gole & Gula resolveu conferir o bife de chorizo, sendo uma das sugestões do garçom da Catedral do Chopp. Como entrada, uma salada do tamanho e na medida certa para abrir o apetite, e um prato digno de aplausos em termos de apresentação, tamanho e sabor! Muito bom mesmo e vale a visita para quem não conhece!

Vale ressaltar, mais uma vez, que a vida da Catedral do Chopp é sempre dinâmica e alegre, independentemente de ser um almoço, happy hour, reunião ou seja lá o que for. O atendimento é muito bom, e se estiver consumindo uns bons goles de chopp, segue o básico e clássico de qualquer choperia, ou seja, não deixa seu copo vazio, a reposição é sempre rápida e você não consegue ter nem tempo para pensar sobre o chopp não estar na mesa.

Em suma, como devem ter notado, a Catedral do Chopp no bairro do Cambuí em Campinas também merece destaque em termos de opções e sabores de gulas no seu almoço executivo, sendo uma ótima opção para quem trabalha ou está próximo do local.

Local sempre perfeito para ir com família, amigos, casal.
Propício para qualquer ocasião, o cardápio é sem dúvidas mto atrativo com muitas opções!
Fim de semana chegue cedo devido a fila de espera.
Bruschetta, mini hambúrguer, filé aperitivo, mignon na chapa...são pratos delicioso que recomendo provar.
Vale muito a pena!

A Catedral do Chopp é um bar muito badalado em Campinas, talvez mais pela sua localização do que pelo bar em si. Ele fica próximo ao Laurão, numa das entradas para o Cambuí, ao lado da Pizza D'oro.

Atendimento e comida (provei os petiscos, apenas) são OK, nada de mais. O chopp é muito bem tirado, mas ainda prefiro o chopp do Giovanetti, que é o melhor de Campinas, sem dúvida.

O ambiente é um diferencial: feito em um casarão que passou por uma infinita reforma e com iluminação indireta, você se sente num lugar intimista e quase bucólico.

Há valet para estacionar.

Costuma lotar de noite nos finais de semana
Você conhece o Catedral do Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral