Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Uma linda catedral, vale apena a visita, um lugar de paz e tranquilidade, mesmo para quem não tenha nenhuma religião, linda sua arquitetura e seus detalhes, legal também conhecer de noite. A Catedral de Maringá é um templo pertencente à igreja católica e o monumento símbolo da cidade de Maringá, um ponto turístico muito legal.
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

É uma catedral abençoada muito abençoada que proporcional uma paz interior incrível , sentindo Deus dentro do local, onde proporciona uma imensa paz, quem passa por maringá não pode deixar de fazer uma oração dentro da mesma, sem contar na sua grande beleza, e se localizada próximo ao bosque da cidade.
Foto opinião do jorge luiz barão sobre Catedral de Maringa

A Catedral de Maringá é um monumento muito interessante para se visitar, além de ser o símbolo da cidade a vista do seu topo oferece uma visão privilegiada da cidade e aos domingos é um lugar em que os maringaenses se reunem para passar a tarde :)

via Android

Incrível arquitetura da Catedral da cidade de Maringá. Fiquei impressionado com a torre da igreja, que me deixou pensativo e a imaginar como ela feita. É realmente intrigante. Mas além da arquitetura, sem dúvida nenhuma a coisa mais importante deste templo é que ele é a Casa de Deus e nunca devemos nos esquecer disso. Se fores conhecer a Catedral, não deixe de fazer uma oração. Se puder participe da missa. É muito linda.
Foto opinião do ELTON GARCEZ sobre Catedral de Maringa

A Catedral de Maringá encanta por sua beleza e por sua arquitetura em formato de cone. Fica iluminada de noite. A catedral está localizada no centro da cidade e é um dos principais pontos de turista mais visitado da cidade. Vale a pena conhecer, vindo a Maringá não deixe de ir, pois tenho certeza que a imagem dela ficará bem guardada em sua memória.

A cidade de Maringá por si já fala tudo. Cidade planejada e super tranquila. A catedral de Maringá é um monumento fantástico. Já tive a oportunidade de no passado de subir no topo da mesma e ver a belíssima vista da cidade canção. Acredito ser o ponto de maior visitação da cidade. Vale a pena a visitação a qualquer hora do dia. O acesso é super fácil.

A catedral de Maringá é imponente, grandiosa e muito linda. Tem o formato de um cone e um dos pontos turísticos da cidade. Está localizada no centro da cidade, o que facilita o acesso. Fica sempre iluminada a noite, trazendo mais grandiosidade à ela. Não deixem de conhecer, pois vale muito a pena, além de te dar a oportunidade um dos mais alto monumento da America do Sul.

Um dos pontos turísticos mais interessantes de maringá. Tem uma beleza exuberante tanto de dentro como de fora. As recentes reformas tornaram-na ainda mais bela. Qualqer um que venha a maringá precisa no minimo conhece-la. Seu ponto alto é a iluminação anoite. E os descontentamento é que raramente é permitido subir até o seu topo.

A Catedral de Maringá de linda, uma verdadeira obra de arte da arquitetura, em formato de um cone, que por sua vez é gigante, tem em volta da base uma série de belo vitrais. Não é cobrado pelo visitação, a catedral está localizada em uma praça muito bonita no centro da cidade. Fácil acesso, estacionamento amplo.

Não dá para passar por Maringá sem conhecer a Catedral, é linda fica na avenida Tiradentes na zona 0 1, tem praças próximas para que as crianças possam aproveitar junto com seus pais, além de vários restaurantes japoneses, mexicanos , pastelarias, sorveterias... Ótima sugestão para os finais de semana.
Exibindo 14 opiniões | Total de 85 opiniões
8 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Catedral de Maringa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)