Catedral Anglicana de São Paulo

Igrejas

Já fui em casamento e dessa vez fui à uma missa celebrada pelo rev. Aldo. A missa é bem descontraida e me parece mais liberal e mais informal que a da católica. A hóstia diz ser sem glúten e o vinho sem álcool. O reverendo menciona que a igreja aceita homoafetivos, separados, etc.
Tem vários telões tanto na área interna e na externa, sendo possível acompanhar a missa em vários cantos da igreja.
Tem um café e mesas dentro da área externa da igreja.
Olá
AHBFlores Decoração eventos
me dispões a falar Catedral Anglicana de são paulo.
eu fornecedor trabalho com decoração para casamento
lá é muito bom é um momento tão especial para todos a Anglicana estão de parabéns o ambiente é muito bom..
Eu Braz Decorador Assino em baixo
www.ahbflores.com.br

Tem um café e mesas dentro da área externa da igreja.
Fui em um casamento na Capela e achei maravilhosa!!!! Pequena, aconchegante e com um jardim ao lado mto bonito. Ambiente de bastante paz.

A igreja principal é bem grande e de fora achei muito bonita.

Há estacionamento grátis lá dentro.
Você conhece o Catedral Anglicana de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral