Catatau Sucos e Sanduíches

| Rank: 397º de 786 | Restaurantes

Endereço: Av Pontes Vieira, 2001, Dionísio Torres - Fortaleza , CE - Brasil - 60130-241

É uma opção razoável para quem está pela região, ou quer comer algo rápido tarde da noite, mas o valor eu acho alto para o serviço. Ponto positivo é que está sempre aberto, mas o atendimento tem caído ao passar dos anos, e o valor aumentado. Lugar para estacionar é na rua vizinha, não aconselho a estacionar longe do estabelecimento.

Como hoje o tempo do almoço foi reduzido, nada melhor do que comer aquele sanduíche no capricho, é por isso que escolho logo CATATAU SANDUÍCHES, onde junto a fome com a vontade de comer, os sanduíches são bons, os molhos também, o local é agradável, porém que que deixa a desejar é o antedimento, hoje o primordial de um bom estabelecimento e o seu atendimento, se o cliente for atendido bem ele volta caso contrario ele vai pensar duas vezes antes de ir, Caso você tenha o desejo de comer aquele sanduíches com certeza indicarei o Catatau , utilize o delivery.

Não sou de Fortaleza, mas minha esposa é. Fui ao Catatau da Pontes Vieira, Já fui para outras franquias e sempre achei os sanduíches generosos e tem a também deliciosa maionese temperada que só em Fortaleza tem. Está rolando uma promoção lá com um dos sanduíches, se vc compra dois, no segundo vc paga apenas meia. Me foi oferecida essa promoção, mas preferi pedir um CATATAU de Filé, assim como minha esposa. O mesmo custa 14,90. Estava uma delícia, assim como o suco de laranja com acerola que pedi.
Saí de lá com apenas uma objeção, acho esquisito hamburguerias que cobram 10% por serviço, visto que geralmente fast food deve ser uma opção rápida e BARATA de refeição. Com isso, tudo ficou por pouco mais de 40 reais. Mais do que eu gastaria na Mac Donalds por exemplo.
Por isso, daria 4 estrelas ao estabelecimento.
Só que poucas horas depois minha esposa passou mal por causa do sanduíche, ou do suco, ou da maionese, logo, tudo foi por água abaixo, infelizmente.

Os sanduíches são ótimos e muito generosos, vc fica bem satisfeito, são feitos no pão bola ou árabe com bastante recheio e molho. Não são sanduíches que se possa comer andando por ai, se vc tentar vai se sujar. O único problema é a demora, alguns sandubas demoram para ficarem prontos.
Você conhece o Catatau Sucos e Sanduíches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral