Catatau Sucos e Sanduíches

| Rank: 309º de 786 | Restaurantes

Um sanduíche é uma delícia, além de ser muito grande! O atendimento é bom também. Mas tenho unha reclamação a fazer: todas as mesas possuem ketchup da marca Heinz, que todos sabemos que é uma das melhores, mas quando estava saindo de lá vi o garçom enchendo os potinhos com um galão de ketchup de outra marca bem mais simples!

Um dos melhores sanduíches da cidade, e um dos mais recheados também. Possui uma variedade de sabores e nas opções de pão árabe, pão bola, e pão de forma. Os sucos são outra especialidade da casa. O local é amplo e bem ventilado e o atendimento é excelente, com atendentes de muito bom humor e preparados.

A Catatau sucos e sanduches já praticamente uma franquia bem famosa em fortaleza, essa unidade fica localizado na Avenida Pontes Vieira, em bom ponto, a lanchonete tem uma ótima estrutura e bem decorada, os sanduíches são bem bons, uma boa qualidade e ótima variedada, os sucos também são excelentes também.
Você conhece o Catatau Sucos e Sanduíches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral