Fui as cataratas do Iguaçu, do lado brasileiro, no dia 03/01/2017 e foi um dos melhores passeios que já fiz na vida. Na passarela de observação toma-se um banho devido ao vento na catarata. No parque nacional do Iguaçu tem um bicho chamado Quati e quem tiver medo, pois o animal pode transmitir raiva, eu aconselho que vá de calça jeans e tênis e mesmo para quem não tem medo eu aconselho que vá ao parque nacional de sapato fechado e anti derrapante.

Passeio imperdível para toda a família, com.certeza voltarei um.dia.
Pelo lado brasileiro pode-se observar as várias cascatas, sob vários pontos de uma trilha, tendo mirantes que chegam muito próximo a elas
O parque é super organizado e bem cuidado, e oferece atrações para todos os gostos e idades.

Lugar maravilhoso, inesquecível, ótimo passeio para ir com toda sua família. Separe um dia inteiro das sua férias para apreciar toda beleza natural do local, e tirar fotos divinas. Recomendo passar protetor solar, ir com roupas bem confortáveis, tênis, óculos de sol, boné ou viseira. Como fui no verão o sol estava bem forte.

É um lugar maravilhoso, a sensação que estive nesse lugar é indescritível. Acredito que todos deveriam conhecer esse lugar pelo menos uma vez na vida. O preço é camarada para entrar lá. Recomendo esse passeio para casais, crianças e também para quem pretende ir sozinho a esse lugar como foi o meu caso.
Você conhece o Cataratas Iguaçu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral