O lugar e lindo, lembrar de ir com roupas confortáveis e calçados apropriado para caminhar.se puder leve água,porque no parque tudo é caro. Se for para o lado da Argentina lembre se de desbloquear deu cartão de crédito para compra internacional. Na hora de comprar o ingresso apresente a identidade. Porque quem faz parte do mercosul tem desconto. Inicie pela
Trilha que levará para a garganta do diabo que é belíssima,depois faça a trilha inferior para depois fazer superior.

Lugar lindooo! Maravilhoso, todos vão amar, tem uma trilha encantadora que a cada passos encontramos lindas paisagens com lindas florestas ao redor. é um passeio inesquecível, assim como foi para mim será para vocês também se forem lá. Super-recomendo a vocês irem conhecer as Cataratas do Iguaçu, vocês vão amar!!
Lindoo!
"Lindoo!"

Ir nas cataratas é umas experiência inexplicável. Escolha uma época não muito cheia para ter tranquilidade e também não feriados ou finais de semana. É lindo demais, especialmente com as explicações dos passeios guiados. O parque todo é lindo, mas as cataratas são inexplicáveis. Dá para tirar muitas fotos maravilhosas e as cataratas são impressionantemente gigantescas.
Foto opinião do Valentina Brocker Junqueira sobre Cataratas Do Iguaçu

Para ver as Cataratas do Iguaçu do lado brasileiro é necessário ir ao parque nacional do Iguazu. No parque tem quatis e por o animal transmitir raiva o ideal é não tocar no animal e para quem tiver medo é melhor o uso de calça jeans e sapato fechado. Detalhes a parte as atrações principais são as Cataratas e elas são lindas. A última, quando andar na passarela você toma um banho, a parte mais legal do passeio em minha opinião. Compre uma capa de chuva, mas tb se molhe um pouco porque é muito divertido também. Separe pelo menos 4 horas para conhecer as Cataratas
Foto opinião do Izadora Silva sobre Cataratas Do Iguaçu

Realmente, quem não conheceu TEM que conhecer! As cataratas é um ótimo lugar para contemplar a natureza e tirar belas fotos. um lugar único!! Um dos passeios de foz que exige roupa confortável e um bom calcado! Pois o trajeto é longo! algumas escadas, descidas e subidas. Ao ir é muito bom que se leve um lanche e água, no lugar custa bem caro. e pra quem nao se molhar uma capa de chuva!
Foto opinião do Camila Martines sobre Cataratas Do Iguaçu

Nossa! Cataratas do Iguaçu uma das paisagens mais exuberantes. Obra prima feita por Deus! A experiência é única! É uma imersão na natureza, através de caminhadas por trilhas. Até chegar à Garganta do diabo você passa por várias quedas belíssimas. O lugar é sensacional e de emocionar! E quando você chega na “queda principal”, sem palavras para descrever! Ahh lá tem restaurante e lanchonetes...

Uma das sétimas maravilhas do mundo, vale muito a pena conhecer. As cataratas do Iguaçu ficam dentro do Parque Iguaçu e é possível visitar em apenas um dia. O passeio a barco chamado Macuco é muito interessante e vale a pena. É um bote que vai até próximo as quedas das cataratas, as pessoas ficam bem molhadas e para fotografar é necessário uma proteção para que não molhe a máquina fotográfica

Um daqueles lugares que não adianta ver fotos ou vídeos você TEM QUE IR, ver a força das águas bem de perto é impressionante, o acesso é ótimo, primeiro um ônibus depois por passarelas muito acessíveis... Molha bem, fui com uma jaqueta impermeável, achei q não precisaria de capa mas mesmo assim sai pingando.... dica compre a capa fora lá dentro é mais caro...

Muito lindo um lugar que todos os brasileiros deveriam conhecer um dia, acesso fácil podendo ir de ônibus urbano,lugar limpo e organizado so o sistema de transporte interno que nos leva as cataratas poderia ser mais organizado não deixando as pessoas muito tempo esperando, o visual das cataratas do nosso lado brasileiro é muito mais lindo que do lado dos hermanos

As Cataratas do Iguaçu é um conjunto de quedas de água no rio Iguaçu, localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil, e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina, na fronteira entre os dois países.Suas quedas são maravilhosas e na época de chuva a queda fica enorme chegando a cobrir a passarela.

Grandes cataratas de água que tem suas maiores quedas na cidade de Foz do Iguaçu, na divisa do Brasil com Argentina e Paraguai, sendo uma das maravilhas do mundo moderno que são quase obrigatórias para as pessoas conhecer e defender, principalmente jovens e crianças que só conhecem essas coisas via televisão.
Você conhece o Cataratas Do Iguaçu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral