Restaurante tradicional de Santos com especialidades da culinária mediterrânea.

Ofereci um jantar aos meus familiares e amigos por ocasião do meu casamento no civil e não poderia ter escolhido lugar melhor. Eles foram muito cuidadosos nos preparos para a ocasião, o atendimento foi excelente e a comida muito boa.

Adoro o restaurante. Ambiente, atendimento, pratos, tudo incrível. E um fator importante: o preço que condiz com a qualidade. Já levei familiares e amigos!!! Todos saíram contentes de mais! Opção para dia de semana é o prato do dia, preço ótimo e sempre é uma delicia!

Foto opinião do Elizabeth Da Silva Macena sobre Restaurante Catalina

Excelente restaurante.. a gastronomia do estabelecimento é muito boa, além do ótimo atendimento e local agravél , familiar ou romantico. Sempre uma boa pedida para quem está próximo ao Gonzaga, vale a pena marcar um jantar e desfrutar da excelente gastronomia do restaurante Catalina... Próximo a praia.

É um restaurante fino e muito bonito, aconchegante e com uma carinha de "nossa casa", no coração do Gonzaga, numa rua travessa da Rua Tolentino Filgueiras. Os preços não são baratos, os pratos são individuais. O cardápio conta com opções diferentes, sofisticadas e muito bem elaboradas. A comida é muito saborosa e com certeza é uma experiência inesquecível. Se você busca um local para uma ocasião especial, recomendo este.

O Catalina é um local muito mais muito aconchegante mesmo, muito bom para um jantar romântico, possui uma excelente carta de vinhos com um preço um pouco alto, possui um excelente cardápio, além de ser bem aconchegante o atendimento é muito bom, o cliente fica bem a vontade, vale a pena você experimentar.
é uma ótima opção para o almoço e jantar. Os pratos são muito saborosos os ingredientes se harmonizam. O atendimento é excelente, impecável. Tem uma boa carta de vinhos. Recomendo!Ambiente muito agradável, atendimento muito atencioso.Ótimo lugar para um jantar com amigos e beber um bom vinho. Ambiente muito agradável com atendimento bom, o cardápio tem várias opções e com preço bom. O filé com risoto de quatro queijos ótimo!

Perfeito para um jantar romântico. Os vinhos italianos que existem no lugar são carinhos, mas tem um sabor bacana - eu, honestamente, acho bacana o preço por conta da ocasião. É um lugar reservadinho - casais apaixonados amam esse tipo de lugar. <3

Eles possuem um cardápio todo voltando e inspirado no Mediterrâneo super orientado por uma chef mais do que genial.

Ah! Eles também tem sobremesas ótimas. Recomendo o Sorvete de queijo minas com goiabada. Custa uns R$ 23. Mas é ótima.
Foto opinião do David Rangel sobre Restaurante Catalina

Ótimo atendimento, ambiente agradável, comida de qualidade.
Uma boa escolha principalmente para um jantar a dois, porém não é um restaurante econômico, por isso é aconselhável ir apenas em ocasiões especiais.
Você conhece o Restaurante Catalina ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral