Cat's Spettus

| Rank: 84º de 227 | Bares e Botecos

Endereço: Q. 37 - Setor Leste, Gama - Brasília , DF - Brasil

Telefone: (61)33857437

Preço: $$$$  (Até R$25)

O Cat's espetus é um estabelecimento bem conhecido na cidade, famoso por ter um espetinho de carne delicioso, está a cada dia se desenvolvendo e ficando mais confortável. É um ótimo lugar pra ir a noite, conversar com os amigos e tomar uma cerveja. Os funcionários e o dono do estabelecimento são ótimas pessoas. Recomendo muito.

Frequento o Cat's espetus a anos e sempre manteve a qualidade da comida e do atendimento. é um estabelecimento bem conhecido na cidade. Tem espetinhos maravilhosos, o ambiente está melhorando a cada ano. Hoje está mais confortável e alegre o ambiente. É um ótimo lugar pra ir a noite. Recomendo muito.

O Cat´s Spettus é um dos lugares mais movimentados do Gama e agrega nele uma grande diversidade de clientela. Pessoas de várias classes sociais frequentam o lugar.
Há uma grande variedade de carnes e o atendimento é muito respeitoso com o cliente.
O carápio de cervejas é que cai no universo do tradicional. Ainda assim, as mesmas estão sempre geladas. Vale conferir.

Foto opinião do Larissa Rocha sobre Cat's Spettus
Você conhece o Cat's Spettus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral