Infelizmente não consigo indicar esse lugar pra ninguém...
Fui com meu marido e um casal de amigos.
O ambiente é bem grande e quando fomos estava lotado, mas a espera levou apenas 15 minutos, foi rápido.
Ao sentar, já percebi uma certa movimentação de clientes reclamando, mas ainda não sabia o que estava por vir... O garçom demorou pelo menos 15 minutos para nos trazer o menu e as bebidas demoraram pelo menos 20 minutos para chegar à mesa e isso porque cobramos!
Agora, os pratos foram uma decepção à parte! Primeiro demorou mais de 1 hora para chegarem à mesa e depois de cobrarmos três vezes.
Meu marido pediu um risoto e ele estava doce (!), acho que erraram o pote de sal, porque não tem explicação para ser tão doce um risoto com frutos do mar!
Meu prato era um peixe grelhado com molho de camarão, o peixe era seco e ao mesmo tempo um pouco de oleoso (!) e o molho quase frio...só o arroz estava bom.
A sobremesa estava boa, o ceviche era muito diferente, mas era bom e o pisco só tinha gelo e espuma, mal dava para sentir o gosto...
Várias mesas reclamando do atendimento e antes que pensem, não tinha só brasileiros no restaurante, várias pessoas de outros países estavam lá com a mesma revolta - Comida e atendimento ruins e demorados!
Ficamos 3 horas no restaurante! O que é muito já que estávamos só de passagem pela cidade e não estávamos enrolando ou jogando conversa fora na mesa.
A única coisa muito legal, era a vista que era sensacional!
No mais....não recomendo!!

É fantástica a obra construída à beira mar, um belíssimo castelo que se tornou um dos maiores pontos turísticos de Vina del Mar. Mostra um pouco da história da cidade que relata a riqueza que perdura até os dias atuais. Vale a pena conhecer este local que faz parte da história e da cultura da cidade à beira do pacífico.
Foto opinião do Alexandre Barros sobre Castillo del Mar

Infelizmente não consigo indicar esse lugar pra ninguém...
Fui com meu marido e um casal de amigos.
A única coisa muito legal, era a vista que era sensacional!
No mais....não recomendo!!
Ceviche
"Ceviche"

Se você que almoçar com uma vista muito bonita, vá a este restaurante. O interior do restaurante é muito bonito e pomposo, os atendentes são muito educados e atenciosos. A comida muito boa também e um cardápio variado, mas o preço é bem alto. Vale a ida, aproveite o local agradável e a vista maravilhosa, mas vá preparado para gastar.
vista.
"vista."