Endereço: Av Paulo VI, 808, Pituba - Salvador , BA - Brasil

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Não joguem dinheiro fora!! Fui na Castelle - Paulo VI retocar as luzes, fui atendida por Celia Santos, o serviço ficou horroroso!! As luzes ficaram como mechas, largas e amareladas "cor de gema", um verdadeiro desastre!! O salão não é barato e o serviço não chega aos pés do que é cobrado. Tem um ótima estrutura, mas é só isso.

Zero estrela para o atendimento no aluguel de trajes para homens. Péssimo e despreparado atendimento. Sai de SP para lugar roupa em Salvador, pois vou me casar aqui...Mas esse foi de longe o pior lugar....Poucas opções e um atendimento muito ruim.

Não recomendo. Na primeira vez que fui as luzes ficaram boas pq fiz algo bem discreto só para dar uma iluminada e foi com um profissional aparentemente mais experiente. Dessa vez, queria um ombre hair, entretanto meu cabelo ficou todo marcado, com uma linha nítida e abrupta entre a cor natural do meu cabelo e o cabelo descolorido. Além disso, puxou várias luzes da parte de cima do cabelo, quando eu deixei claro que queria um ombré hair. Tive que ir em outro salão e pagar caro para corrigir o estrago, pois não confiei mais no trabalho deles. Apesar da primeira experiência ter me agradado, não irei mais retornar devido ao grande estresse e prejuízo financeiro que tive com a incompetência da segunda profissional. Esta sabia a porcaria que fez e não teve a decência de consertar.

via Windows Phone

A algum tempo vinha pensando em dar luzes no cabelo, quando vi uma promoçao no groupon da castelle. como precisava fazer o procedimento no dia porque iria viajar, liguei para loja para saber se poderia comprar e usar o groupon de imediato, e a atendente me disse que nao era necessàrio comprar o cumpom no site, e que eu poderia ir, e pagaria o mesmo preço do site de compra coletiva. O valor no site estava 100 reais com direito a luzes manicuri pedicuri, no telefone a atendentr logo me informou que o preço nao incluia o procedimento de matização e se eu nao o fizesse meu cabelo ficaria laranja depois da pintura. Matização = 80 reais, e o que era barato ja estava em 180 reais rsr, mesmo assim resolvi ir. cheguei as 13:10, quando cheguei a atendente disse que tinha um pacote promocional muito bom com mais hidrataçao, escova e prancha que ficaria por 230 reais, ja estava la mesmo aceitei o pacote , demorou horrores sai de la 18:00 a cabelereira queria fazer diversos cabelos ao mesmo tempo, a todo momento tentou me vender pacotes extras ,insistentemente, e a escova e a prancha ficaram tao ruins que eu tive que pranchar novamente em casa, a pintura nao ficou do jeito que eu queria mas a cor ficou bonita.

Minha experiência neste salão não foi das melhores. Minhas amigas sempre me diziam para fazer luzes no cabelo, mas sempre tive medo. Após algumas tentativas frustradas em salão de bairro, resolvi que faria num salão conceituado, preferindo pagar mais caro e ter um resultado satisfatório.
Após algumas pesquisas, escolhi o Castelle. O atendimento foi excelente, o ambiente super agradável, pessoas gentis, etc.
Mostrei ao cabelereiro como queria minhas luzes, mostrei fotos de revista, desenhei, expliquei, expliquei, expliquei.
Ele começou fazer o procedimento e eu intervi dizendo que do jeito que ele estava fazendo não ia ficar como eu queria. Ele disse que eu poderia confiar que ele sabia o que estava fazendo e que eu ia gostar do resultado. Assim que ele terminou de lavar o cabelo, me olhei no espelho e já comecei a chorar, pois não tinha lógica que depois de tanta explicação meu cabelo estivesse daquele jeito!
Ele disse que tinha como arrumar e começou a tonalizar algumas mechas, todo de qualquer jeito.
Como já estava tarde e perto da hora do salão fechar, ele tonalizou meu cabelo inteiro e pediu que eu voltasse no outro dia para ele "arrumar" o que tinha feito. Eu perguntei se não ia danificar meu cabelo mas ele disse que não. Eu ingênua acreditei.
Então no outro dia, ele simplesmente puxou novas luzes e acabou com meu cabelo! Disse que me daria uma hidratação boa para recuperar os danos, o que só durou poucos dias e meu cabelo que era lindo ficou todo estragado.
Por este motivo, não volto mais e não indico pra ninguém, pois como um profissional depois de tanta explicação e recomendação não consegue fazer o que a cliente pede? E mais, como a consciência não pesa em estragar o cabelo de uma pessoa? Seria muito mais honesto reconhecer que não conseguiu fazer o trabalho e me devolver meu dinheiro.

Conheci esse lugar atraves do Groupon "day spa"
atendimento pessimo, quase uma hora esperando para ser atendida, uma "massagista" que nao tem noçao do que é massagem me colocou numa sala escura e fedida, ela também por sinal estava toda suja. Me largou no jacuzzi, e me equeceu por la com a porta aberta, tive que ir até a recepçao de toalha, a tal mulher estava comendo e voltou de boca cheia pra me atender. O estresse causado por este estabelecimento foi tao grande que agora so uma massagem com profissionais para esquecer esta tragedia!

Conheci o Castelle através de uma promoção para luzes e mechas do groupon. Como eu já tinha lido aqui sobre pagar à parte pela matização não tive surpresas quanto a isso, mas para quem gosta do cabelo matizado e sabe que vai fazer, lá mesmo tem uma promoção que sai praticamente o mesmo preço do site de compra coletiva. Então, antes de comprar, ligue para lá antes.

Fiz meu cabelo com o TOM e ADOREI. Como já tinha lido sobre ele aqui no kekanto, minha opção foi de fazer com ele e RECOMENDO. Ele explica tudo direitinho, fala como ele acha que o nosso cabelo ficaria melhor.... então segui as orientações dele em fazer a matização.

Apesar de achar que as minhas mechas tenham ficado muito fininhas lembrando luzes (prefiro mais grossas), gostei do resultado. Outro aspecto interessante, é que meu cabelo é cacheado e fino e não senti que eles ressecaram com o produto que foi usado.
Odiei o serviço feito por Carla. Ela ficou criticando o meu cabelo o tempo todo, assim como o comentário feito acima, mandando eu fazer cauterização sendo que uma semana antes já tinha feito. As luzes ficaram alaranjadas, mesmo com a matização a qual ela havia dito que melhoraria a cor. A hidratação não levou 5 min. Falou mal de um profissional o qual já havia trabalhado lá e que por sinal fez um excelente trabalho no meu cabelo anteriormente.

Péssima!

Olá! Comprei uma promoção de luzes+manicure/pedicure pelo groupon e gostei bastante. A cabeleireira que me atendeu foi Maiana Winc. Ela foi super atenciosa, é especializada na frança e fez um excelente trabalho. Recomendo!
Lembro me que em 12/2012 comprei um pacote de luzes e unhas no Groupon para o castelle, fui no local, fiz as minhas luzes e ameiiiii, porém em 08/2013 comprei novamente, agora em 09/2013 fui fazer o cabelo, paguei 109,00 pelo pacote e ODIEI... não o trabalho do cabelereiro, mas o descaso da empresa, colocaram nas entrelinhas do groupon que não estava incluso a matização e que esse valor teria que ser pago por fora ao Castelle um valor de 90,00, achei uma tremenda sacanagem, afinal qual as LUZES que não precisam de matização?????? Achei que a empresa agil de má fé e o que antes eu indicava a todos os meus amigos, hoje não indico a mais ninguém... Sai de lá com o cabelo amarelado, horrivel e ainda tive que desenbolsar 50,00 para matizar no meu bairro para ficar menos pior. sai do local decepcionada com o pessimo atendimento da empresa, não dos funcionários, mas sim da empresa que não deixou em momento nenhum explicito a informação e apenas colocou nas entrelinhas, tenho certeza de que muitas como eu sairão de lá frustradas e não voltarão mais nunca...

Não recomendo, já prestou, não presta mais!!

PERDI DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!

Galera, pela segunda vez estive na Castelle... Me decepcionei nessa segunda ida ao salão. Cheguei ao salão atrasada, porém já havia ligado antes e comunicado o meu atraso, foi no sábado dia 06/07/13, e estava chovendo muito... Fui bem recebida ao chegar, porém logo que fui atendida recebi a noticia da cabeleireira (A mesma que fez meu cabelo na primeira vez), que eu teria que pagar R$90,00 pela matização... Aí ela me ofereceu um pacote... R$70,00 a matização e R$40,00 uma hidratação "melhor", sendo que o pacote que eu comprei incluiria hidratação.
Meu cabelo não ficou do jeito que eu queria. Era pra cor das luzes ser o mais loiro possível, e as luzes ficaram desigual.
Paguei os R$120,00 e sair de lá com as luzes no cabelo... Orcei quanto seria o pacote no salão sem o Groupon, R$180,00 as luzes e R$120,00 a matização com a hidratação R$300,00 e eu paguei R$109,00 no cupom e mais R$120,00 do pacote matização+hidratação R$229,00 a economia seria de R$79,00.
Não tenho do quê reclamar do serviço, porém se eu estivesse "desprevenida" ou eu não faria o serviço naquele dia, ou se já estivesse no meio da realização do processo (Como eu vi algumas sendo pegas de surpresa no meio do processo), eu sairia de lá sem a finalização do processo das luzes.
Você conhece o Castelle? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral