Quer receber ofertas do(a) Cassol Centerlar - São José?

A mais completa e bonita Centerlar da região.

Vale a pena conhecer e se inspirar nos produtos da loja, ela é super completa, tem setor de jardinagem, itens para churrasco, construção, decoração, iluminação, eletrodomésticos e utilidades domésticas. Comparada com outras lojas da rede na região essa é a unidade mais completa.
O atendimento não é dos melhores e os preços ?? é preciso sempre pesquisar !!
O setor de eletro perde bastante para as grandes lojas como Magazine Luiza e Ponto Frio, o setor de decoração com certeza tem produtos caros, mas é claro que isso depende de bolso para bolso.
A loja sempre faz ofertas, por isso, se está pensando em construir e reforma, vale a pena pesquisar !

Ah se vai reformar construir se mudar... Mudar algo , passe na cassol e viaje nas idéias e nas inovações dos produtos s venda. Com uma linha muito específica consegue agradar e renovar seus ambientes. Os preços não são tao interessantes posso dizer ate que são salgados... Mas q loja funciona de segunda a segunda ate as dez da noite e oferece tanta sugestão de bom gosto para sua casa ? Eu não conheço, portanto vou viajo e quando posso compro.

Cassol, vc encontra quase tudo para sua construção, decoração e acabamentos.
Na verdade ela tem uma grande variedade de materiais para casa , qdo preciso de qquer coisa para casa, ferramentas, óleos,... realmente muita variedade.
Vantagem: estacionamento próprio e grande, va não precisa ficar procurando onde estacionar, isso ajuda muito.
Valores de mercado, nem barato nem caro.

Loja bastante ampla, com diversas opções de materias de construção, tintas, louças, metais, objetos de decoração e até eletrodomésticos e utesílios domésticos.
Porém, o atendimento é apenas razoável e os preços são bons em alguns ítens, como nos materiais de construção, mas bastante ruins em outros, como nos metais e sanitários.
Oferecem cartão e crediário. Pesquise antes de comprar tudo lá.
Você conhece o Cassol Centerlar - São José? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral