Quer receber ofertas do(a) Cassol Centerlar - Rebouças?

A loja é muito boa, e bem grande. Comprei várias coisas quando estava construindo minha casa, sempre achei preços mais acessíveis nela. Comprei um porcelanato para colocar na minha sala em um preço excelente e um material de qualidade. O atendimento da loja é muito bom, e eles tem muita variedade de tudo o que você precisa para a sua casa.

Ja fui várias vezes nessa cassol já comprei pisos e azulejos para minha casa e outros materiais de acabamentos.
Lá se encontra praticamente quase de tudo, materiais para construção ,para jardins ,para decoração, acessórios para cozinha,alguns móveis ,tapetes, etc .
É grande e fica localizada numa área praticamente central.
Vendedores atenciosos,estacionamento amplo ,mas que dependendo do dia e horário está cheio.
Preços do materiais para construção geralmente são melhores que outros lugares tem que negociar com o vendedor ,acessórios para cozinha já acho que estão mais caros.

Depois de toda minha mudança/reforma, não poderia deixar de comentar e escrever uma resenha de todas as lojas de construção e decoração em que tenho encontrado pela frente.
Como eu e meu marido queremos deixar a casa nova (novamente) e bonita, mas ao mesmo tempo temos que cortar muitos gastos (pois tudo é muito caro), optamos pela opção “Do It Yourself”, e isso inclui desde pintar parede, aplicar papel de parede, restaurar um móvel, até colocar pastilha na cozinha e banheiro (tirando as partes mais fáceis como pregar varal etc) porém eu juro para vocês que achava que tudo isso era bem mais fácil, despendia bem menos tempo e era bem menos trabalhoso (pena que eu estava enganada).
Na nossa lista de loja, a primeira, e mais importante foi a Cassol. Pois lá existe uma variedade incrível de produtos, o que ajuda na hora de comprar alguma coisa, pois não é necessário ficar indo de loja em loja, e terceiro pois eles parcelam (dependendo do valor), em até 10x sem juros, e isso para quem esta em construção e reforma é uma maravilha, pois tudo é muito caro.
A dinâmica da loja funciona da seguinte maneira, existe dois andares, o andar de cima comporta produtos mais “caros” como pisos E azulejos,[. Já a parte de baixo você encontra tintas, produtos para casa (cozinha), produtos de acabamento e luminárias, louças para banheiro etc.. Como os atendentes da parte de baixo são diferentes dos da parte de cima, senti um pouco de dificuldade quando tive que procurar um atendente na parte de cima. Já no andar de baixo fui muito bem atendida.
O que me incomodou bastante também lá foi o tempo que demoro sempre que vou a loja fazer uma compra ou uma troca, pois mesmo para efetuar uma simples troca demoro um tempão, pois geralmente o sistema é lento, ou a pessoa/vendedor não encontra o código do produto, ou de alguma forma sempre da alguma coisa errada, o que me tira pelo menos, dependendo muito da quantidade de coisas que preciso comprar, de duas há três horas do meu dia.
De qualquer maneira a variedade de coisas que você encontra na loja é fenomenal. Tem de tudo mesmo. Inclusive algumas coisas, como espelho de luz, são mais baratas lá do que na concorrência. Alem disso a variedade de opções de produtos, com luminárias, cerâmicas, porcelanato etc é incrível! Tem muita coisa mesmo! Diferente de outras lojas onde só tem duas ou três opções de azulejos, porcelanas etc.
Vale a pena conhecer!

Loja imensa com tudos os itens necessários para uma construção.
Preços competitivos, atendimento pontual e simpático. Os produtos são de diversas marcas e qualidades distintas; realmente tem de tudo do piso ao teto.
Foto opinião do Alfonso F. Kleinmayer Fh. sobre Cassol Centerlar - Rebouças

Caramba!!!!!
Moro em Curitiba desde que nasci e nunca entrei na Cassol do Rebouças (isso que na época da faculdade, era obrigado a passar todos os dias por la).
E muito grande, e tem de tudo, todos os setores da loja com atendentes, e diga-se de passagem, fui muito bem atendido. Encontrei tudo o que procurava, porem algumas coisas com um preço mais alto que outros lugares, mas com as condições oferecidas pela loja acabei levando.
Os caixas sim, um mal humor absurdo, cara fechada e muito mecanizados.
O estacionamento é gratuito, grande, mas difícil de encontrar vaga.
Ah, ja ia esquecendo, a loja abre as 8:00 da manha e só fecha as 22:00. Horario ótimo, sem desculpas para não comprar materiais.

Loja gigante no centro da cidade.
Tem quase tudo para casa e construção, principalmente o que tange ao acabamento.

Já quanto ao atendimento e preços devo dizer que a loja deixa bastante a desejar.
Faltam funcionários especializados nas seções para melhor atendimento dos clientes e os preços são sensivelmente acima da média. Eu só compro lá quando encontro algo que não se encontra em outro lugar...
Você conhece o Cassol Centerlar - Rebouças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral