A Cassol Centerlar tem o que você precisa para deixar a sua casa do jeito que você quer.

Conheci a Loja Cassol na Eduardo Prado sábado dia 04/11/17 e fiquei decepcionada, pois não possuem cartão presente, então tivemos que aguardar a compra para poder ir embora.
A gerente Michela não nos atendeu nem para dizer não pessoalmente, o atendimento foi tratado dentro da loja através dos funcionários.

É uma loja grande e com uma boa variedade de produtos, e com horários de atendimento que facilitam bastante. Efetuar, quando necessário, trocas é fácil.
Mas o atendimento deixa um pouco a desejar, pela falta de funcionários. Já cheguei a ficar meia hora esperando por um vendedor. Questionei a gerente e ela só me pedia para aguardar, alegando que pediria para alguém vir me auxiliar.
Foto opinião do Luciane Beutler Lessa sobre Cassol

Tentei 3 vezes falar com a loja mas não consegui. A gravação é um horror de rápida que mal se entende as opções, e o que é falado na fita e quando se consegue teclar a opção que se quer, simplesmente a ligação é encerrada. Péssimo esse serviço, não condiz com a loja
Virginia Martins

Inaugurada ainda esse ano, a Cassol Zona Sul é um grande empreendimento com 2 andares de material para a sua casa, do piso ao ar condicionado, tudo o que precisa esta lá. Oferece estacionamento amplo com várias entradas, e saidas, para facilitar o acesso dos clientes pelas ruas em que ela se encontra. A loja encanta pela sua organização e espaço, porém peca no atendimento. Caixas lentos e vendedores tentando empurrar produtos sem deixar o cliente escolher. Os valores são bem em conta comparado com mercados e ferragens, então vale a pena passar lá.
Você conhece o Cassol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral