Foi uma experiência diferente pra mim pois nunca havia ido a um cassino
Ganhei uns bilhetes e fui jogar com a turma
Até que foi divertido,
Tem muitas maquinas para todos os gostos, mesas de variados jogos e valores, um clima agradável, um bom bar e ambiente luxuoso.
Peça no seu hotel um cupom para bebida grátis comprando 5 dólares em fichas.

Foi uma experiência diferente pra mim pois nunca havia ido a um cassino
Ganhei uns bilhetes e fui jogar com a turma
Até que foi divertido,
Peça no seu hotel um cupom para bebida grátis comprando 5 dólares em fichas.

Fui ao Cassino Iguazu em Agosto/2016 em visita a Argentina e Foz do Iguaçu. Para quem gosta de jogar ou apreciar jogos, eu recomendo esse lugar, já que no Brasil essa prática ilegal. É um lugar charmoso e bonito. Nesse local não é permitido tirar fotos na parte segundo os seguranças apenas no lado de fora. Vale a pena visitar, mesmo que não seja para jogar.
Foto opinião do Paulo Henrique sobre Cassino Iguazu
O cassino Iguazu é muito procurado por turistas que estão em Foz do Iguaçu principalmente a noite . O lugar é lindo, limpo, atendimento excelente,aceita real também. Vale a pena ir para conhecer um cassino e arriscar em um joguinho, para quem não entende muito,como eu, acho melhor as máquinas, ainda é possível sair com uma grana ou não como eu, kkkkk. Não ´pode fotografar no cassino e eles ficam de olho.

Luxo e Ostentação são as palavras que mas me vem a cabeça quando lembro do Cassino Iguazu, eu nem sabia que existiam ainda Cassinos pois pra mim, aquela realidade era meio fictisia coisa de filmes, e foi o que vi quando entrei lá, um universo de beleza, muito encantador, um tipo de entretenimento sedutor e ao mesmo tempo perigoso, mais que em um lugar tão belo seduz até as mentes mais convencionais!

Para quem nunca foi em um Cassino, lá irá ser um parque de diversões para adultos. De um lado as maquinas caça níqueis, do outro as mesas de pôquer, black jack, roleta e bacará. O lugar é imenso e muito decorado, cheio de iluminações. No ambiente eles servem alguns petiscos e bebidas para os frequentadores. É uma ótima opção de entretenimento.

É uma parada importantíssima na vida noturna de foz. O famoso Cassino Iguazu. Eu nunca tinha entrado e um e achei a decoração incrivelmente requintada e as pessoas lá de dentro super animadas. Todo mundo com belo sorriso no rosto parecendo que ganham tudo sempre "doce ilusão" mas vale olhar o lugar dessa forma haha. Parece que esse ritmo contagia os novatos que chegam.

Para quem estiver na região das Cataratas, ótimo para a diversão à noite. As fichas para as bancas são vendidas em dolares. Se estiver jogando nas mesas, a bebida é liberada. Fui lá todas as noites e deu para ganhar um dinheirinho.Vale a pena tentar a sorte por diversão!!
Você conhece o Cassino Iguazu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Puerto Iguazú?