Casimiros Boteco Gourmet

| Rank: 9º de 90 | Bares e Botecos

O Casimiros é uma das melhores opções de Happy Hour em Ribeirão Preto.

A cerveja está sempre muito gelada, e as comidas são todas legais. O Ambiente é bonito, o público mais ainda. Por ser ao ar livre, nos dias muito quentes e com sol pode ser complicado, mas a noite em dias normais é muito bom.
Não ter som ao vivo, e consequentemente couvert, gosto muito do bar.

Minha relação com o Casimiros é de amor e ódio.
Por ser muito famoso na cidade, o lugar vive lotado e você precisa chegar muito cedo, caso não tenha nenhum garçom ou hostes padrinhos que te ajeitem uma mesa no horário de pico.
Se você conseguir sentar, aproveite a boa comida e a bebida sempre gelada.
Prove uma das caipiroskas excêntricas como a de uva com rúcula e os mini hambúrgueres. Aos domingos serve uma feijoada fantástica e com preço bem convidativo.
Foto opinião do Pati Ribeiro sobre Casimiros Boteco Gourmet

O Casimiros é um boteco diferenciado com ótima localização próximo as avenidas 9 de Julho e Presidente Vargas, decoração simples mas sofisticada com mesas ao ar livre pra quem gosta de se reunir com os amigos pra beber e encontrar gente bonita.
O que eu gosto de lá é o excelente atendimento dos garçons, o fumódromo na rua local onde se faz mais amizades, sem contar a cerveja sempre estupidamente gelada e ainda uma carta de drinks nota dez!! não esquecendo também dos petiscos saborosos e bem feitos!!!
Para mim, é um dos melhores botecos de Ribeirão, as horas voam sempre que estou lá!!!
Foto opinião do Nádya Jacob sobre Casimiros Boteco Gourmet

A Casimiros Boteco Gourmet é uma ótima opção para quem quer reunir os amigos e tomar uma cerveja gelada. O ambiente é sofisticado e muito agradável. Vale a pena experimentar o quadrado de linguiça com Aipim Crocante com tomate seco, salsinha e manjericão. Outra ótima opção são as batatas rústicas, muito saborosas.
Foto opinião do Stephanie sobre Casimiros Boteco Gourmet

Um dos melhores lugar de RP pra conhecer gente nova, lota quase todo final de semana, os garçons não param quietos. Além do ótimo atendimento, sempre tem uma mesa pra dois disponível, a cerveja vem sempre gelada e o público é muito bonito. O ambiente é ótimo também, os banheiro muito bem estruturados e limpos.

Um boteco com a alma gourmet! Isso se encontra nos detalhes que vão desde petiscos diferenciados no sabor e na qualidade até nas opções de cervejas variadas.
O filé Asdrubal Caçapava é muito bom! De petiscos vai muito bem os bolinhos de carne seca e as batatas rústicas que são uma delícia. Gosto muito dos drinks da casa e nos finais de semana tem feijoada do Xuxa que é muito boa!
O lugar é gostoso, sempre fica movimentado nos finais de semana e tem um ar descontraído e agradável.

É um bom boteco com a cara da cidade. Sempre muito lotado (fila sempre), não é dos mais econômicos, dificil de estacionar, mas é um lugar bom para ir.
A comida é boa, na sua maioria sempre saborosa. As bebidas também são boas.
É um lugar bom para ir com amigos para relaxar e encontrar os conhecidos.

O Casimiros é o boteco mais famoso de Ribeirão, varias opções de drinks e cervejas, gente bonita e SEMPRE, MUITO lotado, é incrível. Qualquer dia e horário é possível ter fila para entrar. Não é tão barato assim, super díficil de estacionar, as cadeiras um pouco desconfortáveis e sinceramente não sei porque é tão amado pelos ribeiraopretanos. Se quiser conhecer chegue CEDO.

Estive aqui em um sábado a noite. Cheguei por volta das 9pm e sai 11:30pm. O bar estava cheio e tivemos que aguardar uns 20-30 minutos para uma mesa de 6 pessoas.

O ambiente é bom com espaço bem aberto e mesas na calçada. Há TVs para futebol, vale tudo, etc.

Os aperitivos variaram em qualidade. Provamos o quadrado (polenta com cheddar e linguiça) que estava bom, mas, por outro lado, a batata rústica (com alecrim) estava totalmente sem graça.

Apesar de cheio, o atendimento foi ágil. Ponto positivo.

Foto opinião do Fernando O. sobre Casimiros Boteco Gourmet
Você conhece o Casimiros Boteco Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral