Cascatinha Lanches

| Rank: 16º de 78 | Lanchonetes

Endereço: Rua 7 de Setembro 365 Lj, 3, boa vista, Boa Vista - Recife , PE - Brasil

A cascatinha lanches e um lugar maravilhoso bem aconchegante e arejado com lanches muito bom para encontrar com os amigos e ate mesmo ir com a família com um cardápio variado com pasteis e pizzas muito boas o atendimento e de excelente qualidade todos bem atenciosos e muito bem educados.Recomendo a visita

O local é bem pequeno mas, o cachorro quente é o melhor da cidade e a tradição de mais de 35 anos de funcionamento sem perder o sabor. Lancho na Cascatinha desde que tinha meus 15 anos... Já deixei de ir a lanchonetes consideradas melhores por causa do cachorro quente...
Você conhece o Cascatinha Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral