Casas Pernambucanas

| Rank: 18º de 48 | Loja de Departamentos

A casa Pernambucans é uma grande loja de departamentos. Vendem roupas femininas, masculinas, infantil, calçados e artigos para casa (roupa de cama, toalhas, almofadas, etc). A loja é ampla e climatizada e o atendimento nos caixas é rápido. A qualidade das roupas é um pouco questionável, o tecido não é muito bom, mas os preços praticados são melhores que outras lojas do ramo.

É uma boa loja para comprar artigos para casa e roupa de cama. Ultimamente tem me surpreendido com roupas bacanas e do mesmo padrão da Renner, C&A e Marisa. Tem também uma parte de eletrodomésticos e eletrônicos.
Você conhece o Casas Pernambucanas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral