Quer receber ofertas do(a) Casas Pernambucanas?

Minha mãe costuma fazer as compras de cama, mesa e banho na Pernambucanas. Em tempos de liquidação você pode encontrar coisas legais por um preço reduzido.

Da ultima vez que visitei a loja, não fui pelas compras e sim para fazer um pagamento. Estávamos na ultima semana do ano e eu pensei que o setor de pagamentos estaria lotado, o que acontece na maioria das vezes que vou até a Pernambucanas pagar alguma fatura, mas para minha surpresa não tinha nenhuma fila, fui atendida em menos de 5 minutos.

A loja é grande mas está sempre lotada, acredito que um ponto negativo é o pequeno número de caixas disponíveis, o que colabora na formação de filas enormes.
Você conhece o Casas Pernambucanas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral