Quer receber ofertas do(a) Casas Camafeu?

Muito satisfeita!!!
Fiz uma compra ontem, tudo muito agil e facil no site, tanto para o cadastro quanto na compra.
Fui posicionada sobre todos os status da compra atraves de emails 😃
Recebi o produto em um Dia!!!
Voltarei a fazer outras compras na loja, com certeza!👏🏾👏🏾😃

Estou muito satisfeita em comprar na casa camafeu, recebi os meus produtos dentro do prazo.
Comprei três produtos e desses dois eram iguais e um dos dois veio diferente do outro, entrei em contato com a SAC, via chat e reenviei o produto sem custo algum para mim, conforme instruções recebidas no atendimento.
Recebi rapidamente o produto correto e com certeza voltarei a comprar no site.
Parabéns pela seriedade da empresa e pelo interesse em satisfazer o cliente.

Comprei na Casas camafeu e estou muito satisfeito.Os preços são muito bons e fui muito bem atendido. O ponto forte dessa loja são os modelos variados de cortinas, os varões, panos de prato e vários produtos de cama, mesa e banho. Um ponto negativo é a falta de estacionamento para os clientes.
Você conhece o Casas Camafeu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral