Casas Bahia - Shopping União Osasco

Eletro-Eletrônicos

via mobile

Comprei um guarda roupa e me informarao que seria montado dia 10 de fevereiro deixei de trabalhar e liguei por 2x na loja e me disseram que o montador viria liguei novamente as 17:50 a veronica que me atendeu super mal educada e nao sabe trabalhar com o publico disse q hoje ele nao vai vir pra mim espera ate amanha. Eu terei que faltar novamente no serviço e nao tenho a certeza que ele vira. Liguei no procon e me informaram para ir atras de pequenas causas para ressarcir o valor que eu perdi o pior de perder o dia de serviço e ser descontado de mim tbm foi o descaso com o comprador e a bagunça que esta no meu quarto nao tenho aonde dormir vou tirar foto e ir atras dos meus direito mais casas bahias nao recomendo eu conheço 2 pessoas que me falaram pra nao comprar la e nao escutei pelo menos aprendi.

via mobile

Fica no Shopping União de Osasco e é a melhor loja de eletro domésticos do shopping na minha opinião. Tem um balcão de celulares e tablets (nada tão incrível em relação a aparelhos mais modernos), uma boa gama de variedade de TV's, câmeras e aparelhos como geladeira, forno de microondas, lavadoras e afins.

Atendimento bom e cortês. Tiraram minhas dúvidas e falaram dos lançamentos que estão por vir. Vale a pena conhecer a loja.
Você conhece o Casas Bahia - Shopping União Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral