Quer receber ofertas do(a) Casas Bahia - Shopping União Osasco?

Fica no Shopping União de Osasco e é a melhor loja de eletro domésticos do shopping na minha opinião. Tem um balcão de celulares e tablets (nada tão incrível em relação a aparelhos mais modernos), uma boa gama de variedade de TV's, câmeras e aparelhos como geladeira, forno de microondas, lavadoras e afins.

Atendimento bom e cortês. Tiraram minhas dúvidas e falaram dos lançamentos que estão por vir. Vale a pena conhecer a loja.
Você conhece o Casas Bahia - Shopping União Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral