Quer receber ofertas do(a) CASAS BAHIA - Franca Shopping?

Muito insatisfeita com as casas bahia, precisei fazer uma troca e não tinha gerente e nenhum responsável para resolver meu problema! Liguei pra reclamar e ainda fui tratada com descaso! Era um simples problema, produto com defeito, dentro do prazo pra troca que com um minimo de boa vontade teria sido resolvido!

A loja das Casas BAHIA fica localizada no Franca/SP. Sendo assim, possui estacionamento próprio e seguranças.
Apesar de ser uma loja com filias no Brasil inteiro, a loja de Franca não é muito grande e o atendimento não é muito satisfatório. É preciso ter "sorte" de quem irá atendê-lo.
É uma opção para compra de eletrodomésticos.
A loja das Casas Bahia no Franca Shopping é uma opção bacana para quem quer comprar eletrodomésticos. Os preços muitas vezes são melhores do que dos concorrentes Magazine Luiza e Ricardo Eletro. No entanto, sempre bom pesquisar e verificar se não vai ter promoção, para que assim aguarde o momento certo de comprar.
Você conhece o CASAS BAHIA - Franca Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral