Quer receber ofertas do(a) Casas Bahia Comercial ?

Estava passando pelo centro de valinhos a procura de um presente e resolvi entrar na casas bahia, sem duvidas uma das melhores lojas pra comprar algo do tipo de Eletrodomésticos,Informática,Eletrônicos,Portáteis,Móveis,Celulares & Telefones,Câmeras & Filmadoras,Utilidades Domésticas,Esporte & Lazer,Bebês,Brinquedos,GamesDVDs & Blu-Ray,Livros,Ferramentas,Automotivo,Saúde & Beleza,Papelaria,Cama, Mesa e Banho,Relógios,Malas,Perfumaria, etc fui bem atendido pelo vendedor la eles fazem o parcelamento tanto pelo cartão casas bahia, cartão de creditos ou no carné se preferir, ah vc tambem pode comprar pelo site http://www.casasbahia.com.br/, so foi um pouco demorado na hora de fazer o pagamento como sempre em quase todo lugar tive que enfrentar uma pequena fila hehe.
Você conhece o Casas Bahia Comercial ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral