Casas Bahia, sempre bem próxima de você, essa é uma loja muito bem conceituada com grande espaço, os espaços dessas loja e sempre bem grande mesmo com um amplo espaço para nos sentir melhor e com certeza ter mais opções de escolhas!!! Casas Bahia sempre tem promoções maravilhosas. Lá tem vários moveis para todos os gostos. Eu e minha mae fomos lá esses dias comprar uma TV, e a TV foi super em conta, e ficamos muito satisfeita. Os atendentes são bem receptivos, sempre disposto a nos ajudar... Eu particularmente adoro essa loja, loja de super acesso...

As Casas Bahia é a maior rede de produtos eletrônicos , eletrodomésticos ,informática, tudo para imobiliar sua casa, com ótimo atendimento, com pagamento facilitado e juros baixos, além de disponibilizar Banco para pagamento de contas para sua maior comodidade. Sempre pensando em você. Venha conhecer.

O que dizer de Casas Bahia, tem de tudo, hoje é claro que os preços não são la essas coisas mas dá pra negociar, chama o gerente que da negócio eu particularmente gosto de comprar a última peça que o desconto é muito maior e o produto é novo.

Para voçê que quer um ótimo atendimento ,na CASAS BAHIA encontará , variedades de produtos eletronicos , eletrodomésticos , movéis para imobiliar sua casa ,bicicletas ,videos games e muito mais ; Sem contar que a loja disponibiliza um Banco para pagar suas contas e trazer toda comodidade que precise Venha e confira ...

A maior rede de Móveis, eletrodoméstico, eletroeletrônico e informática também está em Salto, no cruzamento entre a José Revel e a rua Nove de Julho, sou cliente e recomendo não só por ser a maior rede de seu segmento no Brasil mas também por seu excelente atendimento e facilidades de possuir seus produtos e serviços.

Impressionante como tem Casas Bahia em qualquer lugar, né? hahahaha Enfim, como eu já contei em várias outras opiniões, eu e meus pais rodamos Salto inteira procurando um ventilador. E, óbvio, que passamos nessa loja. Afinal, tem de tudo lá, né?

Bom, mas não tinha ventilador. HAHAHAHAHA Ri comigo, ou de mim. Tudo bem, vamos deixar essa passar porque não tinha em nenhum outro lugar também. Então, ok né. O que importa é que já estive na loja outras vezes e ela é ótima.

Lógico que ela está sempre cheia, não sei como, mas é assim. Mas o atendimento é bom, nada fora no normal. E os preços é bem aquele estilo Casas Bahia mesmo.
Você conhece o Casas Bahia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral