Casas Bahia - Shopping Plaza Sul

| Rank: 28º de 31 | Loja de Departamentos

Opção boa para procurar eletro domésticos, mas com variedade de modelo limitados se for comparar a outras que ficam fora do shopping, mas a variedade de produtos ainda é bem bom. Fui dar uma olhada em geladeiras e alguns outros produtos para casa.

Uma dica é olhar o preço do site das Casas Bahia e o preço que está na loja. Dá pra conseguir um bom desconto

Você conhece o Casas Bahia - Shopping Plaza Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral