Essa loja é sempre bem movimentada! Recentemente passei para comprar um guarda roupa que estava com o preço muito bom,tentei chorar um desconto a vista mas não consegui muito desconto,acredito que para a rede vale mais a pena o parcelamento!
Fui atendida pelo vendedor Rodrigues,o prazo de entrega e montagem foi cumprido conforme combinado na loja.
Casas Bahia é casas Bahia né?

É aquele monte de aparelho eletrônico e eletrodoméstico, com preço bom, atendimento meia boca com vendedores prestativos que não tem domínio técnico de todos os aparelhos (levando me consideração outras redes que possuem representante de marca, por exemplo).

Se você está com dúvida quanto ao produto que escolher, recomendo dar uma pesquisada antes, pois questões muito técnicas podem persistir, mas se você já sabe o que quer, a Casas Bahia é uma excelente opção, com prazos de entrega bem rápido, comodidade, preços excelentes e formas de pagamento também.

As casas bahia e um estabelecimento familiar tranquilo e onde consigo fazer minhas compras com segurança e muita confiança.... por isso nao abro mão de comprar nessa loja que me ajuda e me aconcelha na hora de comprar e de pagar.. por isso que digo e afirmo comprar nas casas bahia e menos uma preucupação a você.. eu joana aparecida de moraes recomendo a todos que moveis so na casas bahia...

É a casa do brasileiro tudo em "N" vezes, o pior é que você sempre leva alguma coisa.
Hoje as casas Bahia são mais uma financeira do que uma loja você já percebeu que eles odeiam a palavra à vista, parece que tem que ser a prazo é pronto, eles nem divulgam o preço à vista ou ele fica bem pequeno escondido.
Esse Marketing "casas Bahia" já contagiou várias outras empresas no Brasil.
Você conhece o Casas Bahia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral