Endereço: Rua Sá Viana, 141, Grajaú - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20540-270

Com 4 salas temáticas, sala de sinuca, espaço para crianças, espaço bar, o Botequim Okê tem um novo conceito de bar!

Reserve um horário e venha soltar a voz no karaokê!

Traga família e amigos, a diversão aqui é garantida!

Bom ele venceu o comida de buteco. Tenho que levantar esta bandeira para o Grajaú.
A comida é impecável para turistas e quem vem em busca de novos paladares. Mas na área infantil meu filho teve que alertar de duas baratas. A moça matou pois a casa não tem culpa da vizinhança. Apenas o que vejo como ponto a melhorar é a assistência dos garçons. Não se preocupam em te dar o melhor da casa. Você pede e eles uma hora ou outra aparecem.

Bar com clima rústico bem interessante, só conheci o primeiro andar porém no segundo andar tem karaokê, sinuca, sala de videogame (um amigo meu me disse). O atendimento poderia ter sido melhor, se os garçons tivessem sido treinados mais adequadamente para conhecerem bem o cardápio e saberem o que tem ou não no dia. A comida é gostosa e tem bastante opções, apesar disso achei o valor de alguns itens um pouco elevado. A carta de cervejas podia ser melhor também já que vivemos um momento propício.
Com o atendimento melhorado eu voltaria lá com certeza pra conhecer o segundo andar com meu grupo de amigos.

Barzinho novo no Grajaú, em gente a praça Nobel, divisa com Andarai.

É uma casa adaptada, enorme e com proposta bem diferente: ambientes temáticos para pequenas comemorações. Vc fica com seus amigos num canto reservado por um preço bem acessível.

Você conhece o Botequim Okê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral