Quer receber ofertas do(a) Casarão de Minas?

Um excelente lugar com comida boa e atendimento melhor ainda! seus pratos com reverencia ao estado de minas gerais sao bem apreciados entre os clientes com isso o ambiente esta sempre cheio que de certo modo e ate bom para novas amizades. um problema tambem e a falta de um lugar para estacionar o carro. mas o resto compensa!
Adoro o casarão. São dois na cidade, o mais antigo , que é mais rústico, agradabilíssimo e mais aconchegante. Tudo que é Típico de Minas oferecem lá.desde os mais variados tipos e sabores de cachaça e petiscos e até mesmo massas.O casarão antigo sempre ficava muito cheio, dificilmente se achava lugar para sentar e com isso eles inauguraram o novo da avenida que é mais moderno e diferentemente do antigo a área externa é maior, sempre muito lotado também. Ótima opção para uma pré- night. Não deixem de experimentar o pastel de angu, eu como boa mineira, super aprovei!
Você conhece o Casarão de Minas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral