Casanova Pizzaria & Restaurante

| Rank: 512º de 1312 | Pizzarias

Endereço: Av Salim Farah Maluf, 6051, Água Rasa - São Paulo , SP - Brasil - 03157-201

Telefone: (11) 2021-8121 / (11) 2022-4010

Pizzaria com sistema de Rodizio, com mais de 40 sabores de pizzas Salgadas e 12 pizzas doces incluindo pizzas com Sorvete feitas em Forno a Lenha.

Alem da grande variedade de pizzas, acompanham no rodizio porções de Batata Frita, Frango a Passarinho e Polenta Frita.

Amplo espaço, Mesa de bilhar, Fliperama e Videoke.

Fui jantar no Casanova com mais 2 amigos, e fomos de rodízio. Na ocasião tínhamos comprado cupons de desconto pelo Peixe Urbano, mas o valor original do rodízio (pelo menos em dia de semana) é de R$28, com bebidas à parte.

O ambiente é ok, sem quaisquer atrativos porém sem pecar na limpeza e na organização; o salão é grande, mas lota rapidamente. O atendimento é ótimo, as pizzas iam e vinham numa boa rotatividade, os funcionários se mostravam simpáticos e prestativos.

Quanto às pizzas, eram bem gostosas, vinham quentinhas até nós e havia uma grande variedade de sabores, dos mais comuns (mussarela, calabresa) até os mais peculiares (hot dog, 5 queijos), o que tornou a experiência ainda melhor. Para completar, todas as pizzas doces acompanhavam uma generosa bola de sorvete de creme ou chocolate, servidas na hora. O lugar tem um ótimo custo benefício e com certeza voltarei mais vezes :3

Ótimo para quem gosta de uma boa pizza. Fui duas vezes e recomendo pra quem ainda não visitou. Tem bastante espaço e o melhor, não é caro!
É sempre uma boa opção para quem quer sair com os amigos ou família.
Recomendadíssimo!
Você conhece o Casanova Pizzaria & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral