Casa Tua - Shopping Lar Center

| Rank: 1929º de 8764 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Este restaurante fica localizado no interior do shopping Lar Center, no piso térreo. Possui ambiente aberto e decoração com sombreiros.
Pedimos de entrada uma porção de canudinhos de camarão e de prato principal o chiclete de camarão (camarões com um tipo de foundue de queijos, acompanhado de arroz e fritas). Os pratos estavam muito gostosos. Custam em média 40 a 45 reais e são individuais, mas bem servidos (pedimos apenas um prato para duas mulheres e serviu bem).
Gostei também do atendimento, muito cordial. Voltarei mais vezes.

A comida é ótima..os dadinhos de tapioca imperdiveis.
No geral o atendimento seria bom, os funcionários são atenciosos, mas justamente o gerente não entendeu que o maior objetivo de um estabelecimento comercial é ou deveria ser deixar os clientes satisfeitos.
Acho umq sacanagem como dono que confia em uma pessoa para gerenciar os estabelecimento na sua ausência e essa pessoa faz o favor de afugentar os crientes.

Bom "restaurante".
Um misto de boteco com restaurante , alta gourmet.
Pedi um bife ancho acompanhado de arroz 'biro biro' (um mexido de arroz, ovo, presunto e bacon).
E minha namorada um parmegiana de
baby beef acompanhado de arroz e fritas.
Ambos tomamos chopp amstel que estava perfeito.
Bom pra curtir uma tarde de domingo...

Faz pouco tempo que eu descobri esse restaurante e me apaixonei, já fui diversas vezes, gosto muito de lá pela variedade do cardápio, pelo ótimo atendimento, porque nunca tem fila de espera, e meu marido adora as cervejas!
De entrada eu sempre vou nos dadinhos de tapioca. São simplesmente divinos, servidos com um molinho de mel com pimenta, meu maior vicio. As vezes também pedimos pasteizinhos ou lula, também muito gostosos. Como prato principal eu e meu marido geralmente pedimos a carne de sol na chapa com pimenta biquinho, ou o bife ancho.
As atendestes são bem atenciosas e se vc estiver em duvida sobre o que comer elas certamente te ajudarão, alem disso elas sempre informam as modificações no cardápio, porque eles estão sempre inovando.
Vale muito a pena conhecer, principalmente se vc mora na zona norte ;)

Gostei também do atendimento, muito cordial. Voltarei mais vezes.
Porção de Canudinhos de Camarão
"Porção de Canudinhos de Camarão"

Estive em passeio pelo lar center e passei pelo seu estabelecimento, tudo estava perfeito, menos as mesas da qual estava os talheres exposto sobre ela. E não consegui estender como eu sentaria na mesa para fazer uma refeição, com os talheres exposto a horas na mesa.
Achei que deveria ter alguma coisa do tipo saco plastico adequado para os talheres, assim os deixando exposto a possíveis bactérias nos mesmos.
Apesar de estar dentro do Lar Center e num ambiente aberto do lado da escada rolante, é bastante confortável comer ali. Fui no sábado "fazer as compras" e almocei quase às 17:00. O lugar é bem lotado, mesmo nesse horário, e ainda teve uma musiquinha ao vivo... a comida é gostosa, porém, achei um pouco caro para quem só estava matando uma fomezinha depois de ter o sangue sugado já pelos lojistas rs...

Esse é Top, restaurante agradável, as vezes vou com os colegas do escritório no almoço. Ambiente com música, piano ao vivo. Atendimento simpático e boa comida. Servem uma entrada com saladas, frios, e costuma ter caldos. Dos pratos eu destaco a costelinha, que é sensacional. Vale a pena conhecer. Um almoço fica em média (R$ 40,00).

Fui almoçar com um cliente neste restaurante. Fica no Térreo do Shopping Lar Center, do lado da escada rolante.

Normalmente é um ambiente tranquilo, ideal para um almoço ou jantar de negócios, casais ou bate papo. É comum ter alguém tocando piano ou outro instrumento na hora do almoço.

O restaurante oferece carnes e peixes variados, entre outras opções.

O atendimento é muito simpático e prestativo.

Promovem no perfil do Facebook o fato de terem apresentado o primeiro cardápio de Drinks em tablet no Brasil.

Dos pratos executivos pedi o Salmão Imperial (R$ 38,90). Mais duas Coca-Colas e um pudim de leite de sobremesa o valor ficou por volta de R$ 60,00.

Fica a dica para uma boa refeição nessa região.
Você conhece o Casa Tua - Shopping Lar Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral