Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - loja 148, Cursino - São Paulo , SP - Brasil

Adoro essa loja, pois apresenta uma variedade incrível daquelas "bugingangas" que você nunca imaginou existir; e depois que você adquire, não sabe como viveu até aquele dia sem aquele artigo. È uma gama incrível de coisinhas lindas que servem como um belíssimo presente. Os preços são bem variados também. Tem coisas para todos os gostos e bolsos.

A loja tokyo é muito boa! Vale a pena ir lá!
Comprei um relógio que estava na promoção e achei um custo e benefício muito bom!
Até hoje não deu problemas e depois voltamos lá para comprar outro relógio para dar de presente ao meu avô.
O atendimento é muito bom, vale a pena ir lá conhecer, fica logo na entrada do Shopping.,
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Casa Tokyo Plaza Sul

Sempre compramos as nossas coisas la na casa rokyo ou na dazling do shopping ibirapuera!
O atendimento é muito bom e sempre tem produtos bonitinhos para comprar colares e aneis!
E depois se aco twce alguma coisa voce pode ir la para trocar!
La fica bem na frente da entrada do shopping! Logo que voce entra voce ve a loja
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Casa Tokyo Plaza Sul
Comprei relógio caro nessa loja e caiu uma pedra. Levei no início de dez e não me atenderam , pediram para voltar em jan. Voltei em jan e deixei o relógio na loja , informaram que mandariam para Guess para repor a pedra e que demoraria 15 dias.Em 3 dias ligaram para ir buscar. A pedra que colocaram é muito difrente, não mandaram para a Guess. Quando percebi, em casa liguei para a loja , fui mal atendida disseram q mandaram para a Guess e depois disseram que mandaram para a Paulista( um relojoeiro). Agora tenho que levar o relógio novamente a Tokyo e aguardar 60 dias pra resolver o problema. A bateria também foi trocada... claro que não foi na Guess

em outro lugar, que não foi na Guess uma pedra diferente.
Você conhece o Casa Tokyo Plaza Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral