Umas das melhores pizzaria de Goiânia com certeza, vários sabores de pizza, diversos tipos de bebidas tudo de bom e Ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, recomendo a todos.

Lugar muito bonito, aconchegante, chique, limpo. Ambiente perfeito para levar seus amigos, namorada(o), família, para sair ou comemorar seu aniversário... Muitas variedades de comidas tendo seu ponto forte pizzas e massas. Lugar de fácil acesso e disponivel nos finais de semanas. Vale a pena ir e aproveitar o ambiente.

Pizza muito boa, atendimento excelente, preço é um pouco acima da média, porém custo benefício ainda compensa. Localização agradável, bem frequentada pelos moradores da cidade, com variedades no cardápio de dar água na boca!! Massa fina e crocante, agradando a imensa maioria dos clientes. Cartela de vinhos muito variada.

Na minha opinião é de longe a melhor pizzaria de Goiânia, e até mesmo de outras cidades que já visitamos. A pizzaria de origens paulistanas são muito saborosas, com uma massa leve e ingredientes de qualidade. O ambiente é aconchegante, agradável tanto para famílias como para casais. A pizza "Bexiga" é uma ótima pedida.

Ambiente familiar. Estive com minha esposa e filha e foi muito agradável. A pizza que pedimos estava quente e deliciosa. As pizzas são caprichadas! Gostei muito mesmo, voltarei com certeza! Fomos no sábado, sugiro chegar até as 21 se não quiser esperar, pois assim que chegamos era por volta das 21:30, tinha apenas uma mesa disponível. No meu ponto de vista um restaurante cheio tem grandes chances de ser bom, e no nosso caso confirmamos isso ao comer a pizza!

Excelente calmo silencioso,aconchegante,preço agradável! pizza bastante recheada,uma pizza pequena serve bem,duas pessoas. excelente pra sair com a família tem uma briquedoteca aconchegante para as crianças!
Você conhece o Casa São Paulo Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral