Casa São Jorge

Música boa acompanhada da farta culinária brasileira para agitar as noites de Campinas
| Rank: 14º de 191 | Bares e Botecos

Casa especializada em samba, localizada no famoso distrito universitário de Barão Geraldo.

Excelente lugar para se ouvir boa música, dançar e beber com os amigos. Está entre os bares mais populares de Barão Geraldo. O atendimento é muito bom e amistoso e os garçons são bem humorados. O ambiente é pequeno e aconchegante. A Heineken está sempre muito gelada e para petiscar, recomendo a tapioca de queijo coalho com nozes e o caldinho de feijão. Recomendo as noites de samba para quem gosta de dançar.

Gostei do ambiente, o som era muito bom, a cerveja estava gelada, tem algumas comidas muito boa. Gostei da localização. O local é muito bom para marcar um os amigos para tomar uma cerveja, tenho apenas um ponto negativo, que seria as cadeiras que são muito desconfortável, elas deveriam ser melhores ou ter umas almofadas.

O Local e bom,com facil estacionamento.Tem aperitivos excelentes e pastelzinho de queijo coalho com castanhas do para...maravilhoso!
A cada dia uma programacao diferente.
POnto negativo:banheiro pequeno e nem sempre em condicoes utilizaveis e a fila do caixa acaba confundindo com a fila do banheiro,deixando intransitavel essa parte.
Fora isso, e diversao garantida!

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Casa São Jorge é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é tradição e comida boa , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Casa São Jorge Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar a sobremesa sorvete de creme , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 30 a 50

Sou suspeito para falar. Vou apenas uma vez por semana em média. Melhor casa de músicas que tem em Campinas. Variedade de sons e artistas que deixam o ambiente completo de energia positiva. O preço é um pouco salgado, mas vale a pena

Muito linda a casa, um lugar pra se divertir e conversar com as amigaaaaas kkkkk! Local proximo a universidade, bem movimentado Os pratos são super bem servidos! as musicas são otimas adorei me divertir com as amigas nesta casa são jorge onde é possivel ouvir musica boa ao vivo e ainda assim bater um papo gostoso!!!! kkkkkkk.

Samba muito bom, cerveja boa e muita diversão garantida. Ideal pra uma sexta a noite com os amigos e dançar bastante, pros amantes de música ao vivo, vão sair satisfeitissimos, penso em voltar muito em breve!
Você conhece o Casa São Jorge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral