Endereço: Al Lorena, 1471, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 3061-0408 / 3897-5000

Cardápio: Ver cardápio

A Casa Santa Luzia traz uma variedade de produtos diferenciados, em um enorme espaço organizado e com ótimo atendimento. No local, você encontrará azeites, cafés, carnes, cervejas especiais, frutas, mercearia, molhos, bolos e muito mais. Foi eleita a 4º melhor em Mercados e Armazéns de São Paulo, pelo Guia Kekanto,

Realmente este empório tem tanto produtos quanto serviço diferenciados de um Pão de Açúcar, por exemplo. Os preços, são elevados se for em produtos de ótima qualidade, como no setor de carnes, como carne de javali, carré de cordeiro ou uma paleta de leitão.
Há produtos que os preços são similares ou até melhores. Os caixas são muitos, e eficientes. Portanto mesmo com muito movimento, praticamente não existem filas.

Supermercado impecável, com produtos da mais alta qualidade com objetivo de atender a classe A. Dificil encontrar produtos baratos neste lugar. Vinhos caríssimos, alguns valendo 50 mil reais.
Vale a pena a visita, porém, para os menos afortunados como eu, não passarâ de uma breve visita. Já pra quem preza pela qualidade e de produtos sofisticados, este é o lugar ideal.

Casa Santa Luzia, melhor lugar para se encontrar aquela dupla de queijo e vinho de qualidade e preços acessíveis.... a sessão de frutas secas também não fica atras, Com uma variedade incrível de produtos de todo o mundo e com o máximo de qualidade...... Funcionários altamente prestativos e eficientes.

Um super mercado muito especial, tem uma variedade grande de mercadorias importadas e com preços bem atraentes. Cortes de carnes ótimos, padaria com uma variedade imensa de pães e na área de rotisserie tem pratos e salgadinhos deliciosos recomendo muito. Ah não posso esquecer da adega, vinhos para todos os gostos e bolsos

Um supermercado classe A. Produtos de primeira qualidade, importados de vários países. Vários tipos de queijos, vinhos. Pães, doces, bolos de fabricação própria de dar água na boca. A sessão de frutas, legumes e verduras é inacreditável. Muito frescos e muita variedade. Várias frutas já descascadas e bem embaladas. O atendimento também é impecável. Uma vez estava escolhendo legumes e frutas e colocando numa cesta. Deixe a cestinha num canto enquanto continuava escolhendo e um funcionário pegou a minha cesta e pesou todos os produtos. Quando peguei a cesta já estavam todos pesados e embalados. Isto aconteceu a bom tempo atrás, mas nunca me esqueci deste fato.
Na parte de cima do supermercado tem um Café maravilhoso, com um bom café e salgadinhos e com uma visão bem legal do supermercado. Uma sessão imensa de chocolates e cafés goumert.

Também tem muitos pratos prontos de fabricação do próprio supermercado.

Carnes de vários cortes, tipos e uma qualidade imbatível.

O atendimentos nos caixas também é muito bom. Os funcionários são atenciosos e seus produtos bem embalados.

A Casa Santa Luzia é praticamente um patrimônio gastronômico dos jardins e da cidade de São Paulo. Situada na Al Lorena, no coração dos jardins. Começou suas atividades há várias décadas como um pequeno mercadinho de bairro e hoje é uma grande loja e referência quando o assunto diz respeito a comes e bebes importados, em geral!
Além, da grande variedade de produtos importados, também oferece produtos que se encontram nos supermercados.
Você conhece o Casa Santa Luzia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral